Imprimir

Notícias

13/09/2019 | 10h51m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Raquel Cunha

Lilia Cabral revela ter sofrido com Síndrome do Pânico

Renomada atriz ainda se emocionou, ao relembrar a morte da mãe, durante o Amigos, Sons e Palavras, talk show de Gilberto Gil

Lilia Cabral revela ter sofrido com Síndrome do Pânico - Divulgação/TV Globo/Raquel Cunha

Uma das famosas que já participaram do Amigos, Sons e Palavras, talk show de Gilberto Gil, Lilia Cabral abriu o coração, na ocasião, chegando até a se emocionar, principalmente ao comentar sobre a morte da mãe.

“Quando minha mãe faleceu, o que aconteceu? Eu tive síndrome do pânico. Mas, naquela época, não se sabia detectar. Era uma angústia que vinha muito forte. O coração bate, bate. E depois que você tem (o sintoma) fica para sempre. Não tenho agora, mas sei a sensação. Quando ela se foi, era como se eu dissesse assim: 'E agora? O que faço com este sentimento todo?'. Aí veio a taquicardia, o pensamento, a angústia, a necessidade de botar para fora, mas, ao mesmo tempo, para quem? Por quê?”, chegou a declarar a renomada artista, com lágrimas nos olhos.

Na ocasião, ela ainda ressaltou a importância da terapia, em sua vida.

“Quando cheguei ao Rio de Janeiro, comecei a fazer análise. E eu só fui parar a análise quando fiz o Divã (filme de 2009). Ali já eram 20 e tantos anos. E eu: 'Ah, não. Já aprendi a lição!'”, afirmou Lilia Cabral, durante o papo com Gil.

Pedro Bial desabafa sobre vício do pai e relembra 1º porre





Notícias Relacionadas

07/09/2019 | 10h00m - Lucas Machado

Relembre as mães mais enganadas da TV Globo

01/09/2019 | 12h32m - Giovanna Prisco

Lília Cabral recebe homenagem de José Loreto em festival



Instagram

Instagram

OFuxico