Imprimir

Notícias

13/09/2019 | 10h51m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Raquel Cunha

Lilia Cabral revela ter sofrido com Síndrome do Pânico

Renomada atriz ainda se emocionou, ao relembrar a morte da mãe, durante o Amigos, Sons e Palavras, talk show de Gilberto Gil

Lilia Cabral revela ter sofrido com Síndrome do Pânico - Divulgação/TV Globo/Raquel Cunha

Uma das famosas que já participaram do Amigos, Sons e Palavras, talk show de Gilberto Gil, Lilia Cabral abriu o coração, na ocasião, chegando até a se emocionar, principalmente ao comentar sobre a morte da mãe.

“Quando minha mãe faleceu, o que aconteceu? Eu tive síndrome do pânico. Mas, naquela época, não se sabia detectar. Era uma angústia que vinha muito forte. O coração bate, bate. E depois que você tem (o sintoma) fica para sempre. Não tenho agora, mas sei a sensação. Quando ela se foi, era como se eu dissesse assim: 'E agora? O que faço com este sentimento todo?'. Aí veio a taquicardia, o pensamento, a angústia, a necessidade de botar para fora, mas, ao mesmo tempo, para quem? Por quê?”, chegou a declarar a renomada artista, com lágrimas nos olhos.

Na ocasião, ela ainda ressaltou a importância da terapia, em sua vida.

“Quando cheguei ao Rio de Janeiro, comecei a fazer análise. E eu só fui parar a análise quando fiz o Divã (filme de 2009). Ali já eram 20 e tantos anos. E eu: 'Ah, não. Já aprendi a lição!'”, afirmou Lilia Cabral, durante o papo com Gil.

Pedro Bial desabafa sobre vício do pai e relembra 1º porre





Notícias Relacionadas

07/09/2019 | 10h00m - Lucas Machado

Relembre as mães mais enganadas da TV Globo

01/09/2019 | 12h32m - Giovanna Prisco

Lília Cabral recebe homenagem de José Loreto em festival



Instagram

Instagram

  • E aí? Quem deve ser eliminado no Paredão do #BBB20? Babu, Gabi ou Thelma?
Foto: TV Globo
  • Pabllo Vittar surgiu de olho roxo na rede social. Calma! Tudo não passou de uma alergia que o artista teve #OFuxico (Via Instagram @pabllovittar)
  • A cantora Madonna usou sua rede social para compartilhar vídeos de brasileiros fazendo panelaço, contra o presidente Jair Bolsonaro. A diva do pop ainda reforçou que todos permanecessem em suas casas #OFuxico (Via Instagrama @madonna)
  • Grávida de oito meses, Ana Paula Siebert faz exercícios e revela que a filha está sentada dentro da barriga
(Via @anapaulasiebert )
  • O cantor @luansantana e outros artistas, convidam os internautas para manter o Hospital das clínicas da Faculdade de medicina da Universidade de São Paulo vivo! Ajude! A campanha #HCCOMVIDA já começou. Desde janeiro, o hospital vem se preparando para a chegada do coronavírus, por meio de seu comitê de crise. Entre outras iniciativas, reservou um instituto inteiro, com 900 leitos, para receber pacientes com Covid-19, e adquiriu insumos como máscaras e luvas em grande quantidade, de modo a prover materiais de proteção para garantir a segurança de pacientes e colaboradores. #ofuxico #solidariedade ❣
  • Maraisa resolve fazer surpresa romântica e leva café da manhã na cama para o namorado (Via @maraisa )
  • Jojo Todynho revela estresse durante quarentena e desabafa sobre quebra do autoisolamento para visitar a sua avó.

OFuxico