Notícias às 16:38

Lilia Cabral vai às compras com a filha no Rio de Janeiro

Foto: Edson Aipim

O Natal está chegando e a corrida para comprar os presentes para as pessoas queridas fica cada vez maior. Com os famosos não é diferente!

Christiane Torloni sobre Tereza Cristina: ‘Vilã adorável’

Lilia Cabral já se adiantou e foi às compras com a filha, Giulia Bertolli, no shopping Village Mall, localizado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. 

Muito simpática, a atriz ainda deu tchauzinho enquanto passeava pelas lojas.

 

Mãe e filha!

Lilia Cabral e a filha, Giulia Bertolli, vão, pela primeira vez, trabalhar juntas! O anúncio foi feito por ambas com um vídeo divulgando o nome da peça, dia e local.

“Eu e Giulia, minha nova colega de trabalho, duas atrizes exercendo a profissão! Somos mãe e filha quando acaba o ensaio e tudo volta ao normal! Somos duas atrizes loucas pra pisar no palco e lutar pra que ele continue vivo, forte, esplendoroso e emocionante”, contou Lilia, na legenda da publicação.

Lilia Cabral anuncia peça de teatro com a filha

“Para quem nos perguntava quando seria nosso primeiro trabalho juntas, agora é oficial: 'A lista' estreia em setembro. A gente mal pode esperar”, completou Giulia em seu perfil no Instagram.

Giulia Bertolli comemora espetáculo aolado da mãe

A peça será transmitida de forma online pelo Teatro Petra Gold. Os ingressos custam R$ 10 e já podem ser adquiridos por eio dosite oficial do teatro. O espetáculo ficará em cartaz de 3 a 25 de setembro.

Fina Estampa: Tereza Cristina procura Griselda e se dá mal

Atualmente, Lilia está na telinha como a personagem Griselda na reprise especial de Fina Estampa. Enquanto isso, Giulia segue esperando a volta das gravações de Malhação – Toda Forma de Amar, na qual interpreta Meg.

Veja os posts em @lilia_cabral e @giuliabertolli.

Dira Paes e o trabalho com Lilia

No auge de seus 50 anos de vida, sendo 34 deles dedicados à carreira televisiva, Dira Paes carrega o título – merecidamente – de uma das atrizes mais versáteis da teledramaturgia.

Ano passado brilhou na pele de uma mãe obstinada, Janaína Guerreiro, em Verão 90, trama das 19h. Atualmente, a artista paraense pode ser vista na reprise especial de Fina Estampa, na pele da destemida Celeste, que abordou um tema necessário e atemporal em nossa sociedade.

Maldade! Conheça os filhos ingratos dos folhetins

“Mergulhei fundo nas experiências das mulheres que sofrem violência doméstica e não conseguem sair do ciclo vicioso dessa violação. Mulheres que não conseguem denunciar os maridos. Era nesse lugar que eu via a Celeste. Eu pensava no que fazia essa mulher ter a imobilidade de pedir ajuda, o que a deixa imóvel para não denunciar”, explicou ela, em entrevista à Revista Malu.

Celeste sofre violência doméstica do marido Baltazar

Na história escrita por Aguinaldo Silva, sua personagem viveu a melhor amiga da protagonista Griselda, interpretada por uma das atrizes mais admiradas por Dira.

“A Lilia Cabral é uma atriz fabulosa, ela tem uma objetividade no olhar. É muito legal ter a oportunidade de se encantar com seu parceiro de cena. E eu gostava muito de assistir à Lilia trabalhando. Acho que a Griselda foi uma grande personagem e ela, uma grande parceria de trabalho”, elogiou o desempenho da colega.

Griselda e Celeste são melhores amigas na trama das 21h

Por fim, a artista opinou sobre a interação com os fãs da novela.

“O público reage de diversas formas. Da maioria das vezes, da forma mais elogiosa e defendendo também a importância desse personagem ainda no cenário atual”, finalizou.   

Fina Estampa: Antenor é sequestrado

Notícias Relacionadas