Notícias às 02:00

Lily Allen ainda usa em documentos sobrenome do ex-marido

Reprodução/Instagram

Lily Allen continua usando seu antigo nome de casada, Cooper, de quando ela foi casada com Sam Cooper (2011-2018), pai de suas duas filhas. Mas a cantora se defendeu dizendo que ainda precisa mudar seu sobrenome, depois de se casar com o ator David Harbour em setembro de 2020.

A revelação sobre seu sobrenome foi feita quando a cantora recebeu sua primeira dose da vacina contra a Covid-19 da Oxford, AstraZeneca, e compartilhou uma foto de sua carteira de vacinação nos Stories do Instagram.

No início do cartão mostrava o nome Cooper junto ao seu nome e data de nascimento.

Quando alguns fãs questionaram, ela afirmou que ainda precisava modificar.

Lily Allen abre o jogo sobre dependência química a partir de problemas com emagrecimento

Maternidade

A intérprete de Smile – mãe de Ethel, de nove anos, e Marnie, de oito, com Sam – recentemente revelou que está 'em um ótimo momento' em sua vida.

Lily falou abertamente no passado de sua luta contra o abuso de substâncias, mas depois de ficar sóbria, ela disse que está desfrutando de novo da vida, e que continua 'quebrando o ciclo' do vício.

Agora ela passa mais tempo com suas filhas, e afirmou que 'tem um ótimo relacionamento com elas' depois de se sentir muito culpada por 'negligenciá-las' durante sua batalha pela saúde.

Lily Allen abre o jogo sobre masturbação

Dependência química

Lily Allen relembrou, durante participação no podcast The Recovery, um momento difícil da sua vida em relação à insegurança: ela passou a fazer uso de um medicamento para emagrecer e se sentir melhor. Como efeito colateral, a cantora, de 35 anos, desenvolveu uma dependência química.

Segundo o Daily Mail, Lily explicou que a situação aconteceu no ano em que se apresentou em uma turnê de Miley Cyrus pelas Américas, pela Europa e pela Oceania, ou seja, em 2014.

Lily Allen está em isolamento após filha ser exposta à Covid

Mas não parou por aí. Sentindo-se mal consigo mesma profissionalmente e pessoalmente – ela comparava-se à artista norte-americana –, a britânica cogitou até mesmo a começar a usar heroína.

"Tive duas gestações bem-sucedidas e, cerca de seis meses depois que meu filho mais novo nasceu, ficamos sem dinheiro, e tive que voltar a me apresentar novamente. Mas eu pesava 88,9 quilos e não me sentia nem um pouco como uma estrela pop", contou a artista.

Foi assim que ela escolheu uma maneira mais rápida para se sentir melhor e optou por uma droga ilícita.

Lily Allen quer filhos com o ator David Harbour

"Fiquei viciada nela, porque ela fazia com que eu me sentisse invencível. Daí eu acabei apoiando a Miley Cyrus em uma turnê na América", disse. “Foi quando ela estava tocando a música Wrecking Ball – foi uma turnê altamente sexualizada. Eu tinha acabado de passar os últimos três anos empurrando bebês para fora. Não poderia me sentir menos [sexy]. Eu nunca havia apoiado ninguém [em turnês]…", completou.

Então a falta de confiança e auto questionamentos passassem a florescer mais e mais.


"Eu estava entrando novamente nessa fase de ser uma estrela pop, mas não estava mais fazendo isso nos meus termos. Eu estava apoiando uma garota que era muito mais jovem e mais atraente do que eu, pelo que eu sentia."

Nesse período, Lily passou a abusar e a bebida fez parte ainda mais de sua rotina. "Percebi que estava levantando de manhã e engolindo mini garrafas de vodca, uísque ou o que quer que tivesse sobrado. Sem as drogas… Eu estava pensando: 'acho que tenho um problema com a bebida. E nenhuma dessas atuações está funcionando mais. Talvez eu deva experimentar heroína'", afirmou.

Lily Allen celebra nove meses de sobriedade
Lily Allen se surpreende por não ter morrido nos anos 2000
Lily Allen teria ficado noiva de ator de Stranger Things

Notícias Relacionadas