Imprimir

Notícias

15/12/2009 | 12h49m - Publicado por: RG | Foto: Ag.News

Lily Allen chama a indústria discográfica de machista

Lily Allen chama a indústria discográfica de machista

Lily Allen chama a indústria discográfica de machista - Ag.News

A polêmica Lilly Allen chamou a indústria musical de machista, em declarações ao jornal britânico Liverpool Daily Post.

A estrela pop, que conseguiu um grande sucesso com seus dois trabalhos publicados - Alright, Still e It's Not Me, It's You -, está convencida de que os artistas masculinos têm uma viagem cômoda ao estrelato, enquanto as mulheres têm que subir cada degrau da fama.

"É mais difícil ser uma jovem, porque acho que os homens se saem melhor. Se você for um homem de 30 anos, se sai melhor do que uma mulher com 30. Num ambiente profissional, não acho que, sendo uma mulher, possa se sair tão bem quanto um homem", argumentou Allen ao jornal.

A cantora colocou a culpa nos executivos das companhias discográficas, por criarem uma atmosfera "sexista" que prevalece em toda a indústria musical.

"As pessoas acham que artistas como Duffy, Adele, Amy (Winehouse) e eu somos cachorrinhas que os homens poderosos tiram da coleira e de outros homens mais poderosos, ainda em segundo plano. Mas, não pensam o mesmo de Paolo Nutini e James Morrison. As leis vão nesse sentido há tempos. Mas, definitivamente, há um fundo de machismo que existe em todas as partes", concluiu Lily.


 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • #afazenda #DiegoGrossi #homofobia
  • #afazenda #andreanobrega #frases
  • #MichelTeló e #ThaísFersoza levam os filhos, Melinda e Teodoro, para andar de pedalinho, pela primeira vez
(Via Instagram @tatafersoza)
  • Nesta semana, @Cleo marcou presença no lançamento da terceira edição do Women’s Music Event Awards by Music2!. A atriz e cantora apostou em um look dark e posou para fotos, assim que chegou ao evento
Foto: Marcelo Sá Barreto/Brazil News
  • Na última quarta-feira (18), @giovannaantonelli participou de um workshop da marca Rommanel junto com Tania Zambon, considerada uma das Coachings mais importantes do Brasil.

O encontro apresentou os próximos lançamentos da Rommanel com a atriz para 1000 empreendedoras do estado de Minas Gerais.
Foto: Iwi Onodera/Brazil News
  • Cansou só de olhar? #IsisValverde esbanja disposição na academia (Via Instagram @isisvalverde)
  • Majestade de novo! #PaollaOliveira volta ao posto de Rainha de Bateria e será coroada neste sábado (21) na quadra da #GrandeRio 📽@dammenezes

OFuxico