Imprimir

Notícias

27/10/2020 | 19h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Lily Allen quer filhos com o ator David Harbour

A cantora já tem duas meninas e não descarta engravidar novamente

Lily Allen quer filhos com o ator David Harbour - Reprodução/Instagram

Lily Allen já é mãe de duas meninas, de seu relacionamento com seu ex-marido Sam Cooper, mas a atriz de 35 anos quer ter filhos com seu novo marido, o ator de Stranger Things, David Harbour. 

Em uma nova entrevista com o jornal The Sunday Times, a artista confessou que expandir sua família é definitivamente um plano, embora queira esperar um pouco mais. 

"Acho que sim, especialmente agora que Marnie está ficando tão grande. É como, 'Não, meus bebês!'", comenta, acrescentando que talvez precise esperar um pouco em meio a seus problemas de saúde mental. 

"Estou em um lugar muito bom, e não sei se [a gravidez] mexeria com meus hormônios, neste ponto específico", afirmou, dizendo que sente falta de 'pequenos terrores correndo pela casa'. 

Lily e David celebraram seu casamento em Las Vegas, na capela Graceland, jantando hambúrgueres e batatas fritas em uma lanchonete popular em setembro. 

Pouco depois de obter a certidão de casamento, o feliz casal confirmou a notícia, compartilhando fotos de seu grande dia online. 

Na ocasião David também compartilhou algumas fotos em sua própria página, dizendo: "Em um casamento celebrado pelo próprio rei [Elvis Presley] , a princesa do povo casou-se com seu devoto, de origem humilde, mas gentil titular de cartão de crédito, em uma bela cerimônia iluminada pelo céu cinzento, cortesia de um estado em chamas a quilômetros de distância no meio de uma pandemia global. Refrescos foram servidos em uma pequena recepção seguinte", brincou. 

Prazer 

Lily Allen está lançando seu próprio brinquedinho sexual em parceria com a marca especializada Womanizer Global. Durante o lançamento do inusitado produto, a cantora confessou que teve seu 'despertar sexual' aos seus 20 anos, e confessa que seu casamento anterior não deu certo porque ela tinha vergonha de contar ao parceiro o que gosta na hora H. 

A cantora de Smile - que recentemente se casou com a estrela de Stranger Things, David Harbour - insiste que 'está muito feliz e apaixonada' por seu marido, e se sente empoderada quando se trata de 'comunicar' o que ela quer e precisa na cama. 

Ela disse em conversa com a apresentadora Miquita Oliver: "Muito dessa jornada não teve a ver com a deterioração do meu último casamento. Eu definitivamente tive um tipo de despertar sexual depois dos meus 20 anos. E não culpo meu ex-marido; não foi culpa dele. Foi minha culpa, porque eu não me sentia empoderada e não conseguia falar as minhas necessidades e vontades, e então as coisas acabaram. Eu definitivamente não quero que isso aconteça de novo. Estou muito feliz e apaixonada nesse novo relacionamento e a comunicação em todas as áreas é importante", disse. 

E a cantora de 35 anos confessa sem pudor que gosta de apimentar as coisas na cama: "Não é algo ao qual estamos acostumados, sabe. Os homens podem se sentir menos homens se você quiser usar um brinquedo sexual. Acho que é empoderador e acho que se você puder falar sobre isso de uma forma que não seja, 'Olha, isso é para substituir você e o que você não consegue fazer', e em troca falar tipo 'Vamos ter o máximo de diversão possível'... ", explicou. 

Sobre os produtos ela comentou: "Estou muito animada para revelar algo em que venho trabalhando com uma das minhas marcas favoritas, @womanizerglobal ... Meu próprio brinquedo sexual! O Liberty está disponível em todos os lugares agora. Womanizer mudou minha vida e eu queria compartilhar minha experiência. As mulheres não deveriam ter vergonha de sua sexualidade, e todos nós merecemos nosso prazer. Espero que este pequeno brinquedo a ajude a fazer isso!", sugeriu.

Lily Allen se surpreende por não ter morrido nos anos 2000
Lily Allen celebra nove meses de sobriedade
Lily Allen relembra primeiro encontro com David Harbour





Notícias Relacionadas

09/09/2020 | 10h40m - Caroline Huertas

Lily Allen e David Harbour se casam em Las Vegas

01/08/2020 | 23h00m - OFuxico

Lily Allen se sente grata por permanecer sóbria



Instagram

Instagram

OFuxico