Imprimir

Notícias

30/10/2020 | 01h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Lily Allen quer que as mulheres sejam mais abertas ao prazer

Cantora quer acabar com o tabu

Lily Allen quer que as mulheres sejam mais abertas ao prazer - Reprodução/Instagram

Lily Allen, que lançou recentemente seu próprio brinquedinho sexual chamado Liberty,  comentou em entrevista com o programa de rádio Newsbeat, da Radio,' da BBC, que sua principal inspiração para participar nessa parceria com a empresa Womanizer foram as mulheres como ela.

A cantora de 35 anos disse que as mulheres precisam ser mais abertas sobre a masturbação, e por isso considera que falar sobre o tema pode tirar o assunto do tabu.

Allen comentou que deseja encorajar as mulheres a falarem abertamente sobre suas vontades sexuais.

"Esse assunto ainda é um tabu, mas muita gente faz. Então porque não podemos falar com orgulho e sem culpa? Quando uma mulher fala sobre masturbação, é sempre tipo, 'Ah, certamente você não faz sexo o bastante com seu companheiro ou você não é desejada - ou está desapontada com a habilidade do seu parceiro'. É ridículo, arcaico e uma mentira. Você pode fazer sozinha e desfrutar com seu parceiro. É uma atitude co-dependente essa de ter prazer - de que precisamos de mais alguém - quando somos perfeitamente capazes de fazer isso sozinhas. Se você está com fome, você não espera alguém chegar em casa para comer uma torrada!", afirmou.

Lily também disse que se sentia 'objetificada para o prazer masculino' durante o sexo quando era mais nova, mas que agora ela tem o controle de sua vida sexual.

"Eu me sentia sozinha e não me sentia bem quando falava sobre esse assunto. E nos meus 20 anos eu sentia como se todo mundo tivesse fazendo, mas ninguém falava e eu não me encaixava. Eu me sentia objetificada quando se tratava de sexo na minha adolescência. Só quando eu comecei a masturbação, o amor próprio e os brinquedos sexuais que considerei as minhas necessidades. Estou em um lugar muito mais saudável agora, aos 35 anos. Queria ter percebido isso antes, teria me salvado de muita dor de cabeça!", assegurou.

  Lily Allen lança seu próprio brinquedinho sexual

                                                          Lily Allen e David Harbour se casam em Las Vegas
                                                          Lily Allen se sente grata por permanecer sóbria

Quer filhos

 

Lily Allen já é mãe de duas meninas, de seu relacionamento com seu ex-marido Sam Cooper, mas a atriz de 35 anos quer ter filhos com seu novo marido, o ator de Stranger Things, David Harbour.

Em uma nova entrevista com o jornal The Sunday Times, a artista confessou que expandir sua família é definitivamente um plano, embora queira esperar um pouco mais.

"Acho que sim, especialmente agora que Marnie está ficando tão grande. É como, 'Não, meus bebês!'", comentou, acrescentando que talvez precise esperar um pouco em meio a seus problemas de saúde mental.

"Estou em um lugar muito bom, e não sei se [a gravidez] mexeria com meus hormônios, neste ponto específico", afirmou, dizendo que sente falta de 'pequenos terrores correndo pela casa'. 

Lily e David celebraram seu casamento em Las Vegas, na capela Graceland, jantando hambúrgueres e batatas fritas em uma lanchonete popular em setembro.

Pouco depois de obter a certidão de casamento, o feliz casal confirmou a notícia, compartilhando fotos de seu grande dia online.

Na ocasião David também compartilhou algumas fotos em sua própria página, dizendo: "Em um casamento celebrado pelo próprio rei [Elvis Presley] , a princesa do povo casou-se com seu devoto, de origem humilde, mas gentil titular de cartão de crédito, em uma bela cerimônia iluminada pelo céu cinzento, cortesia de um estado em chamas a quilômetros de distância no meio de uma pandemia global. Refrescos foram servidos em uma pequena recepção seguinte", brincou.





Notícias Relacionadas

27/10/2020 | 19h00m - OFuxico

Lily Allen quer filhos com o ator David Harbour

09/09/2020 | 10h40m - Caroline Huertas

Lily Allen e David Harbour se casam em Las Vegas



Instagram

Instagram

OFuxico