Notícias às 17:00

Lily Allen relembra primeiro encontro com David Harbour

Reprodução/Instagram

Lily Allen confessou pela primeira vez como foi seu primeiro encontro com o ator David Harbour, de Stranger Things. Os dois estão saindo desde agosto de 2019 e David já convive com as duas filhas da cantora, o que demonstra que o relacionamento do casal é sério.

Lily disse ao jornal Daily Star que Harbour, de 45 anos, apareceu no primeiro encontro com ela, usando uma camiseta com o nome de Allen.

A cantora de 35 anos revelou que o ator de Stranger Things acenou para ela usando essa camiseta com seu nome, que ele comprou no site eBay, depois de falar que os produtos oficiais de Lily Allen tinham uma péssima qualidade.

Sobre esse momento, a artista relembrou:

"Desde o começo da minha carreira – acho que é por causa do meu ódio e baixa auto-estima – eu acho que ninguém vai querer comprar algo com 'Lily Allen' escrito, e David não estava impressionado. Ele disse que tinha uma péssima qualidade e que ele comprou algumas no eBay. Estávamos no nosso primeiro encontro em Londres, e ele falou, 'Você acha que eu devia usar isso ou não?'. Foi terrível. Eu fiquei verde. Tipo, eu nunca teria aprovado isso", brinca.

Lily e David começaram a sair em agosto do ano passado, e não se desgrudaram mais.

Os dois estão em quarentena juntos em meio a pandemia da COVID-19, e Lily Allen revelou que está cozinhando comidas saudáveis para ajudar seu namorado a perder peso.

Ela explicou: "Estou tentando fazer comidas saudáveis para David, já que ele está ganhando peso, mas na verdade quer perder peso. Vou tentar e fazer comidas mais saudáveis. Fiz alguns bolinhos essa semana, e vou tentar fazer algumas pavlovas com a minha filha hoje", revelou.

Lily Allen celebra nove meses de sobriedade
Lily Allen se surpreende por não ter morrido nos anos 2000
Lily Allen teria ficado noiva de ator de Stranger Things

Sobriedade

No começo do mês Lily Allen celebrou nove meses de sobriedade. A cantora de Smile, que lutou contra problemas com o abuso de álcool e substâncias por anos, publicou uma foto no Instagram mostrando sua nova vida saudável.

"Nove meses sóbria hoje! E o começo de um abdômen aparece", legendou a imagem. "Muito obrigada. Porém, ainda não posso fazer minha cama", brincou sobre o fato da cama estar toda desarrumada atrás dela.

Allen detalhou seus problemas com a bebida e as drogas em seu livro de memórias, My Thoughts Exactly, e revelou que o líder do Coldplay, Chris Martin, e sua ex-mulher, Gwyneth Paltrow, tiveram um papel importante em sua recuperação, quando eles organizaram uma intervenção fazendo com que ela procurasse ajuda.

A cantora confessou que sempre será grata aos amigos por isso.

Notícias Relacionadas