Notícias às 16:00

Lily James aparece em clima romântico com Dominic West

Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (12), a atriz Lily James virou assunto no Twitter depois de ser flagrada por fotógrafos em um clima de romance com o ator Dominic West na capital da Itália, Roma.

Selena Gomez está sem redes sociais no celular

A questão, porém, foi o fato de o ator, de 50 anos, até então, ser casado com Catherine FitzGerald desde 2010. Juntos eles são pais de quatro filhos e Dominic é pai também de uma jovem de 22 anos, fruto de um relacionamento anterior.

Lily James e Dominic West em clima romântico na Itália

As imagens, nas quais nenhuma aliança é vista na mão do galã da série The Affair, foram compartilhadas pelo portal Daily Mail e pegaram a todos de surpresa pois nenhuma notícia de divórcio foi divulgada, acendendo especulações de traição por parte do homem.

Demi Lovato para de fazer dieta e conquista corpo dos sonhos

Lily, que está solteira desde o término de seu namoro de cinco anos com Matt Smith, e o artista apareceram andando de patinete juntinhos e trocando carinhos em um restaurante. Anteriormente houveram boatos de um romance entre ela e Chris Evans, que foram vistos juntos também, mas nada além disso.

Segundo o Daily Mail, Dominic e a estrela da sequência de Mamma Mia! passaram duas noites em um hotel com vista panorâmica para a famosa cidade. Eles estão escalados para protagonizar a série da BBC, The Pursuit Of Love, prevista para começar as gravações no ano que vem.

Saiba mais sobre as fotos aqui.

Kristen Stewart passa por perrengue para viver Lady Di

Veja as reações da internet:

 

"Eu amo a Lily James, mas como ela foi de Matt Smith para Chris Evans para esse velhote que é casado e há 10 anos e tem 4 filhos??? Tipo, como??"

Internauta fica surpresa com as fotos de Lily James e Dominic West

Fãs esperavam ver Lily James com Chris Evans, mas receberam a atriz com Dominic West

A galerinha da internet queria mesmo era ver a atriz com o galã da Marvel

Fãs chegaram a apontar o uso incorreto da máacara por parte de Lily James

Perfil lembrou que o nome de Dominic West não foi tão citado quanto o de Lily James

Notícias Relacionadas