Notícias às 13:13

Lima Duarte detona Regina Duarte de novo

Divulgação/TV Globo

A atuação de Regina Duarte na política caiu em desgosto por muitos famosos. Nesta semana, em entrevista ao jornal O Dia, na coluna de Fábia Oliveira, Lima Duarte afirmou que a passagem da colega pelo cargo de Secretaria da Cultura do governo Bolsonaro foi “vergonhosa e lamentável.”

"A Chapeuzinho Vermelho se encantou pelo Lobo Mau. Acho que os agentes culturais estão no mesmo nível do presidente, um prato raso. A sabedoria, a inteligência e a arte estão sendo perseguidas de todas as maneiras. Mas isso vai passar, tudo passa. E o brasileiro sobreviverá", disse.

No passado, Lima Duarte e Regina formaram um dos pares românticos mais aclamados na TV em Roque Santeiro, novela exibida em 1985.

Acidente na rua

Em agosto, Regina Duarte sofreu um acidente. Nas redes sociais, a ex-secretária da Cultura contou que caiu na rua, enquanto usava o celular.

"Há duas semanas, caminhando rapidamente numa calçada irregular de São Paulo, vinha eu digitando uma mensagem que considerava 'urgente' e não me dei conta de uma depressão que existia logo ali à minha frente. Resultado: pisei em falso nela, aterrissei de boca no chão, queixo, nariz , dente. Não tive tempo de amortecer a queda, fui de boca no chão. Resultado: quebrei 3 dentes, muito sangue, a boca cheia de cacos de porcelana", contou Regina.

A atriz precisou passar por uma cirurgia.

 "Foram 16 pontos em 3 camadas do epitélio que fiz questão de assistir, claro, depois de 4 tubos de anestesia e sem sentir um pingo de dor", afirmou.

Postagem de Regina Duarte no Instagram

Notícias Relacionadas