Galerias às 17:50

Lima Duarte é homenageado em Festival de Cinema

A noite de sábado (24) foi de gala na cidade de Teresópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro. Na ocasião, celebridades e profissionais ligados ao mundo do cinema participaram da 4ª edição do Brazil International Film Festival, evento que selecionou 63 filmes entre os mais de 1500 curtas e longas inscritos para a premiação.

O evento, que acontece simultaneamente na Alemanha, Canadá, Espanha França e Portugal, premiou os melhores na noite de gala no Higino Palace, um dos mais tradicionais e glamorosos pontos turísticos da cidade serrana.

Este ano, o Brazil International Film Festival homenageou os 70 anos de carreira de Lima Duarte e o ator de 89 anos se emocionou ao ser chamado ao palco, onde foi exibido seu trabalho mais recente, o curta A Volta Para Casa.

Acompanhado pela mulher, Sheila Ramos, com quem está casado há dois anos, Selton recebeu um beijo apaixonado da amada. Lá também estiveram Débora Duarte, Rafael Vitti, Renato Bussiere e Cassia Linhares, Isabel Filaris, Paulinho Serra, entre outros.

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Veja também