Notícias às 14:44

Liminha sobre Gugu Liberato: ‘Perdi meu melhor amigo’

Leo Franco/AgNews

Visivelmente muito emocionado, Liminha marcou presença no velório de Gugu Liberato, que aconteceu nesta quinta-feira (28), na Assembleia Legislativa de São Paulo.

“O Gugu é um amigo. O povo brasileiro está sentindo a mesma dor. Além de um apresentador, Gugu é um ser humano, um cara excepcional e nunca vai deixar de ser, para mim. Foi amigo em todos os momentos, sempre me deu conselhos. Sou uma cria de Gugu Liberato”, chegou a afirmar o conhecido assistente de palco, durante conversa, por telefone, com Geraldo Luís, que apresenta o programa Balanço Geral, na Record TV.

Aos prantos, Liminha também conversou com a imprensa presente, durante o velório do renomado apresentador.

“O Gugu é um cara muito especial na minha vida. Está muito difícil para todos nós. Fica a melhor lembrança. (…) Perdi meu melhor amigo. (…) Pegou todos nós de surpresa. Não conseguimos entender como o Gugu fez esta brincadeira que não é legal com a gente. Estamos sem chão”, afirmou Liminha.

O corpo de Gugu Liberato deve ser sepultado, na próxima sexta-feira (29), no Cemitério Gethsêmani, localizado no bairro do Morumbi, em São Paulo.

Cupido da relação de Gugu com a Rose e ida do renomado apresentador para a Record TV

Na ocasião, Liminha também relembrou que foi cupido de Gugu e da companheira, Rose Miriam.

"A Rose dançava no Viva a Noite, mas depois saiu e foi estudar. Um dia, eu passei mal e fui atendido por ela, no hospital. Fiquei internado por dois dias e, quando saí, ela pediu para eu entregar uma carta para o Gugu. Na carta, ela pedia para ir jantar com ele. Depois deste encontro, ele veio e me falou: ‘Nós vamos namorar e eu vou fazer uma família com ela’", contou o conhecido assistente de palco, também falando da ida do renomado apresentador para a Record TV.

"Ele me convidou para ir para a Record com ele, mas, como estou com o Silvio há muitos anos e também tenho um respeito enorme por ele, optei por ficar no SBT. Estávamos sempre batendo papo, conversando. O Gugu vai estar sempre presente na minha vida", declarou Liminha.

Emocionado, Liminha relembra que foi 'cupido' de Gugu Liberato

Notícias Relacionadas