Notícias às 21:00

Limpeza ayurvédica influenciou Pamela Anderson no casamento

Grosby Group

Como foi noticiado semana passada, Pamela Anderson se separou do marido Jon Peters, apenas 12 dias depois do casamento inesperado. Agora a imprensa americana afirma que a decisão da atriz e modelo de 52 anos surgiu após sua recente viagem espiritual à Índia.

Uma fonte contou à revista People, que a 'limpeza ayurvédica' que ela fez no país, a influenciou a colocar um ponto final no casamento que apenas havia começado.

"Ela passou várias semanas em uma limpeza ayurvédica para começar a nova década. Eu posso entender como isso pode ter influenciado sua propensão a aceitar uma proposta de casamento. Essa é Pamela: ela é a flor selvagem de Hollywood", disse um informante à revista People.

Enquanto isso, alegou-se recentemente que o coração da atriz de 52 anos estava "muito aberto" quando ela deu uma chance a Jon.

Outra fonte disse: "Pamela não é como outras pessoas. Ela tem um coração enorme e ama de forma grande, rápida e forte. Ela voltou da viagem e Jon lhe disse: 'Eu te amo, vamos nos casar.' Então ela disse: 'OK'".

Segundo a fonte, a ativista de direitos animais, pensou que ela havia cometido um 'erro terrível' depois que ela e Jon – com quem namorou a 30 anos atrás – passaram apenas um dia e meio juntos como marido e mulher.

Pamela teria considerado o novo marido arrogante e muito focado na fama, o que não lhe interessa mais, pois ela é mais dedicada ao seu trabalho de caridade e ativismo.

A fonte acrescentou: "Pamela achou que Jon estava tentando controla-la demais. Ela sentiu que ele estava frustrado com a forma como ela queria manter sua independência financeira… Ele começou a fazer ligações sobre sua carreira e a escalou para um filme em que estava trabalhando, coisas que ela não queria".

O casal nunca apresentou a documentação formal para o casamento, então a união ainda não era legal, quando eles decidiram seguir caminhos separados.

 

Pamela Anderson revela agressões do ex-namorado

Ex de Pamela Anderson rebate acusações de abuso

Pamela Anderson emagrece mais de 4 quilos apósconturbada separação

Pamela Anderson se separa, 12 dias após casamento 

 

Medicina ayurvédica

São técnicas para o cuidado integral do ser humano, ajudando a pessoa saudável a manter a saúde e, para o doente, a recuperá-la. Constitui o mais antigo tratado médico da humanidade, promovendo o equilíbrio adequado das energias do corpo para reduzir os processos de degeneração e doença físicas. Seu objetivo é preservar a saúde do corpo, mente e espírito, através dos cinco elementos do universo: éter, ar, fogo, água e terra.

Os 5 elementos também estão relacionados aos cinco sentidos: audição, toque, visão, paladar e olfato:
O ouvido está relacionado ao espaço para transmitir som e fala.
O ar está ligado ao toque e a seu órgão sensorial que é a pele.
A visão, com o fogo que se manifesta como luz, calor e cor.
O paladar está relacionado à água e seu órgão sensorial, a língua.
O cheiro está ligado à terra e o nariz é seu órgão sensorial.

12 dias de casada

Pamela Anderson e Jon Peters se separaram após 12 dias de casados. A atriz e modelo e o produtor e diretor de Hollywood, de 74 anos, tiveram um casamento secreto dia 20 de janeiro em Malibú, na Califórnia.

Mas agora a revista Hollywood Reporter afirma que o casal não apresentou a certidão de casamento após a cerimônia, e a separação aconteceu de maneira abrupta.

As únicas pessoas presentes no casamento foram os dois filhos de Anderson, as três filhas de Peters e sua ex-esposa Christina Forsyth Peters.

Fontes adicionais dizem que a separação foi inesperada e que Anderson pegou o primeiro vôo para o Canadá e enviou a seguinte declaração:

"Fiquei emocionada com a calorosa recepção a Jon e minha união. Ficamos muito gratos por seu apoio, pois dedicamos algum tempo para reavaliar o que queremos da vida e um do outro. A vida é uma jornada e o amor é um processo. Com essa verdade universal em mente, decidimos mutuamente adiar a formalização de nossa certidão de casamento e depositar nossa fé no processo. Obrigado por respeitar nossa privacidade", avisou.

Notícias Relacionadas