Notícias às 08:15

Linda! Filha de Claudia Raia esbanja beleza em clique publicado pela mãe

Reprodução/Instagram

Claudia Raia parou a web na última terça-feira (15). A atriz publicou uma foto da sua filha, Sophia Raia, de 17 anos, que roubou a cena e deixou os seguidores encantados. 

"Seus sonhos e suas realizações também são meus, vibro por suas conquistas e por toda sua vontade de fazer do mundo um lugar melhor. O melhor a ser construído é o caminho e não o resultado, te amo e tenho muito orgulho você", escreveu a mamãe coruja na legenda da publicação.

Claudia Raia posa para ensaio com estampa de oncinha
Juma Marruá? Claudia Raia arrasa em clique de maiô na floresta

Sophia, fruto do casamento da atriz com o ator Edson Celulari, encantou com a beleza natural e derreteu corações com o olhar penetrante e os cabelos volumosos. E é claro que os internautas não pouparam elogios.

“Que orgulho! Parabéns princesa. Que o seu caminho seja lindo e de muito sucesso. Eu te amo”, escreveu o irmão, Enzo Celulari. “Se tornou uma moça linda, parabéns”, comentou um seguidor. “Como é linda”, disparou outra.

Claudia Raia convida para falar de fantasias sexuais

Claudia Raia sobre casamento com Alexandre Frota: 'Uma loucura'

Para ver post original, clique aqui!

Polêmica!

A Polícia Civil de São Paulo abriu um inquérito contra Claudia Raia, depois de uma denúncia por exercício ilegal da profissão de educadora física. O Conselho Federal de Educação Física (Confef) reagiu a um vídeo publicado por ela no último mês de em março, no perfil do Instagram da atriz. Nas imagens, Claudia e o marido, Jarbas Homem de Mello, fazem exercícios.

O Confef pediu a instauração de um procedimento para averiguar se a atriz teria praticado o exercício ilegal da profissão.

“Tenho muito apreço e respeito pelos profissionais de Educação Física e instrutores. Sou acompanhada pelo meu personal trainer, Tonhão, há 22 anos. Nunca fiz exercícios sem recomendação de um profissional ou desacompanhada dele, assim como nunca incentivei que outras pessoas fizessem”, disse Claudia ao site de Hugo Gloss.

A atriz de 53 anos explicou que, em seu depoimento, já havia justificado que os exercícios tiveram a orientação de Marcos Prado, formado em Educação Física.

“Como esclareci em meu depoimento, o exercício físico do vídeo em questão foi orientado pelo profissional de educação física Marcos Prado. Ele, inclusive, prestou depoimento também corroborando que nos acompanhava e me orientava em relação ao que deveria ser falado”, disse.

“Nunca foi minha intenção exercer a atividade de educadora física, e nem mesmo obter qualquer tipo de benefício com a divulgação do vídeo, aliás, acho que isso deve estar bem claro para todos que conhecem ao menos um pouco dos meus 35 anos de carreira como atriz e bailarina”, afirmou.

Vídeo de Claudia Raia deu o que falar

Vídeo de seis minutos

O Conselho Federal de Educação Física por contados seis minutos em que Claudia coordena uma aula fitness. O Confef alegou à Polícia Civil que a atriz promoveu sessão de educação física “sem possuir conhecimento científico ou capacitação técnica para tanto”.

Em agosto, Claudia Raia se posicionou na 2ª Delegacia de Polícia da Divisão de Investigações sobre Infrações contra a Saúde Pública.

O vídeo tem 1,4 milhão de visualizações.

Notícias Relacionadas