Notícias às 13:13

Lindsay Lohan acusa noivo de agressão e polícia é acionada

Reprodução

Lindsay Lohan ficou longe dos holofotes durante um bom tempo, depois de tantos escândalos envolvendo sua vida pessoal, mas parece que novas turbulências estão por vir.

De acordo com um vídeo liberado pelo jornal The Sun, a atriz, de 30 anos, foi vista aos berros com o noivo, o russo Egor Tarabasov, de 23 anos, na sacada de sua casa. Nas imagens, é possível ver a ruiva o acusando de agressão com uma voz chorosa, enquanto o expulsa de sua casa.

“Por favor, por favor, por favor. Ele acabou de me estrangular. Ele quase me matou! Todo mundo vai saber! Saia da minha casa! (…) Eu cansei, eu não te amo mais, você tentou me matar! Você é um psicopata do caralho! Nós estamos terminados. (…) Não, Egor, você vem me estrangulando constantemente. Você não pode estrangular uma mulher e bater nela e achar que está tudo bem. Todo mundo viu você me tocando. Está filmado. Sai daqui! Sai daqui! (…) Vai, faz isso, eu te desafio. Você está louco pra caralho! Você é doente, precisa de ajuda. É a minha casa, saia da minha casa!”, diz ela.

Segundo relatos dos vizinhos ao jornal, a polícia foi chamada no entanto, ao chegar na mansão, não encontrou ninguém em casa. Por isso, nenhuma denúncia formal e nenhuma prisão foi feita.

Toda a confusão entre Lindsay e Egor começou no final de semana, quando a atriz fez diversas publicações direcionadas à ele em suas redes sociais. Em alguma delas, ela afirmou que ele estava a traindo e chegou, até mesmo, a confessar uma possível gravidez em seu Twitter. 

 

Lindsay Lohan revela gravidez em meio a briga com o noivo
Ator de Meninas Malvadas chama atenção com noivado romântico
Lindsay Lohan e o noivo estão tentando engravidar

Notícias Relacionadas