Imprimir

Notícias

07/04/2014 | 19h31m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Lindsay Lohan admite que teve recaída com álcool após rehab

Atriz admitiu que bebeu vinho

Lindsay Lohan admite que teve recaída com álcool após rehab - Getty Images

Lindsay Lohan admitiu que bebeu novamente. A atriz, que já esteve na reabilitação seis vezes, foi confrontada pela treinadora AJ Johnson no episódio do último domingo (6) de Lindsay, depois que a mãe Dina alegou que tinham bebido vinho, e ela, em seguida, ter encontrado uma garrafa no apartamento da estrela.

No entanto, Lindsay ficou furiosa ao ser confrontada em frente às câmeras e inicialmente negou a recaída antes de admitir ter estragado tudo. A estrela de Hollywood, que “fugiu” para Los Angeles por uma semana e não conseguiu entrar em contato com AJ como planejado, disse:

"Eu me apressei em um relacionamento. Eu mergulhei de cabeça em um relacionamento onde não estávamos na mesma sintonia. Eu não estava considerando o fato de que a pessoa que eu estava vendo bebia e sim, eu bebi um pouco de vinho. Eu admito. É realmente assustador. Demorei um pouco para perceber, mas então eu pensei: ‘por que eu estou guardando isso pra mim?’. Sim, dane-se, eu estraguei tudo, mas está tudo bem”, disse.

Depois de perder uma reunião com Devon Franklin, da Columbia filmes, que AJ tinha arranjado, a treinadora ficou furiosa.

"Eu estava esperando ela me ligar, eu não tive notícias dela durante toda a semana. Eu chamo Lindsay de amiga agora, mas eu sinto que não há nenhuma consideração", disse.

E quando a atriz se recusou a falar com AJ, quando ela apareceu em seu apartamento no dia seguinte, decidiu que era hora de sair antes que as coisas ficassem feias, já que não pode ajudar Lindsay a não ser que ela esteja aberta a receber ajuda.

Falando após a sua partida, Lindsay disse que se sentiu "desrespeitada" sobre o confronto.

"Eu me senti como se ela me desrespeitasse, pedindo coisas na câmera que eram um pouco pessoais. E não fez isso quando tivemos momentos a sós para discutir isso", afirmou a atriz.

Lindsay Lohan finalmente está livre da reabilitação
Lindsay Lohan está quebrada financeiramente
Produtor de Lindsay Lohan se demite por falta de pagamento
Lindsay Lohan faz caras e bocas em ensaio fotográfico
Lindsay Lohan fala sobre famosa lista dos rapazes com quem já dormiu





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico