Notícias às 02:00

Lindsay Lohan apoia sequência de Meninas Malvadas

Reprodução/Instagram

Lindsay Lohan refletiu sobre a reunião virtual que teve com suas co-estrelas do filme Meninas Malvadas em outubro, que foi apresentada pela jornalista Katie Couric. 

Durante um episódio do podcast da mãe dela, Listen To Me, The OG Mamma D Podcast With Dina Lohan And Chanel Omari, Lindsay Lohan, 34 anos, relembrou como foi se reunir virtualmente com Rachel McAdams, Amanda Seyfried, Lacey Chabert e a escritora do filme Meninas Malvadas, Tina Fey, em outubro deste ano.

Para Lindsay foi uma emoção forte rever as colegas de filme. 

Após surpreenderem os fãs do hit de 2004. ao recriarem a icônica cena da chamada entre as quatro, a estrela falou sobre a ideia de retornar ao seu papel de Cady Heron. 

"Ah, eu sei que ele vão fazer algo, só não sei exatamente o que vai ser, mas seria uma honra ser parte disso, obviamente", comentou. 

"Foi muito divertido nos reencontrarmos nessa reunião, porque parecia – eles não colocaram isso no ar – mas parecia que tínhamos nos encontrado no dia anterior", explica sobre a química existente entre elas. 

"Ainda parece que a gente se conhece muito bem, porque passamos muito tempo juntas e discutimos como seria trabalharmos juntas novamente, sabe, continuamente ao longo desses anos, e parecia que ainda éramos boas amigas, o que foi muito bom, reencontrar todo mundo. Foi muito divertido", justificou.

 Lindsay Lohan perde programa por causa do coronavírus

Lindsay Lohan não cumpre acordo com editora e é processada

Sequência do filme

 

O filme Meninas Malvadas foi lançado em 2004 e faz um enorme sucesso entre os jovens até hoje. 

Os fãs adorariam ver uma continuação do longa e se depender de Lindsay Lohan, que interpretou Cady Heron, as pessoas já podem comemorar. 

Em recente entrevista para a Revista Variety, a atriz afirmou que adoraria que o filme tivesse uma sequência.

“Se tem alguém pedindo por uma sequência mais do que eu, por favor me diga. E disse tantas vezes, e tantas pessoas me perguntaram, acho que teríamos muita diversão fazendo. Juntar todo mundo seria ótimo”, disse a ruiva.

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Últimas notícias