Imprimir

Notícias

23/06/2014 | 08h03m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Lindsay Lohan choca ao circular peladona por loja em Londres

A atriz saiu nua dos provadores e caminhou tranquilamente pela Selfridges

Lindsay Lohan choca ao circular peladona por loja em Londres  - Getty Images

Soltinha e desencanada. Lindsay Lohan, 27, chocou os clientes da loja londrina Selfridges ao sair nua do provador e circular de um lado para o outro, se divertindo muito e rindo alto diante de todos.

 “Lindsay levou alguns artigos para o provador. Em certo momento ela saiu correndo sem roupa e foi perseguida por funcionários que tentavam cobrí-la. Ela ria muito e corria de um lado para o outro, enquanto clientes da loja a olhavam espantados”, disse uma fonte ao jornal The Sun.

Lindsay havia contratado os serviços de uma personal shopper da loja, professional que auxilia clientes em suas compras, mas acabou cancelando o compromisso depois desse acontecimento nada comum

A atriz de Meninas Malvadas pensa seriamente em se mudra definitivamente para Londres, cidade onde atualmente se prepara para um papel no espetáculo Speed-the-Plow, programado para estrear em novembro.

No ano passado, Lindsay ficou internada em uma clínica de reabilitação para cumprir ordens judiciais. Agora ela procura uma casa para viver em Londres, onde acredita ter econtrado o seu retiro spiritual.

“Lindsay está convencida que todos nos Estados Unidos estão atrás dela. Em Londres ela vive experiências opostas. LiLo adora a cultura britânica e diz que as pessoas a tratam com respeito”, revela uma fonte.

Lindsay Lohan e Kate Moss discutem em público, na Inglaterra
Lindsay Lohan quer morar em Londres porque está saindo com estrela da TV
Lindsay Lohan fará peça de teatro
De calcinha, Lindsay Lohan sensualiza nas redes sociais
Lindsay Lohan deixa as pernas de fora ao usar vestido curtinho em Londres





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico