Notícias às 09:05

Lindsay Lohan circula com anel de diamante na mão esquerda

Grosby Group

Faz tempo que não circulam rumores de algum envolvimento amoroso de Lindsay Lohan. Desde que ela decidiu focar em sua carreira, os romances foram deixados de lado. Porém, durante um passeio por Londres, na última quinta-feira (23), a estrela deixou muita gente curiosa por conta de uma joia usada em sua mão esquerda.

Lindsay foi flagrada na saíuda do Teatro Playhouse, depois de sua performance na peça Speed-the-Plow. ela usava um anel de diamante bastante chamativo. Rapidamente um porta-voz da atriz fez questão de esclarecer tudo.

"Lindsay usa o anel o tempo todo, é um presente que ela comprou para si mesma. É um acessório muito bonito", disse ao Daily Mail.

A atriz de Hollywood ainda estava muito elegante com um casaco de estampa de leopardo na cor vermelha, sapatos de salto alto da marca Chris Louboutin, uma blusinha preta e uma saia estampada, que evidenciaram sua boa forma.

Os problemas do passado da estrela parecem ter ficado para trás mesmo. LiLo tem circulado sempre muito sorridente e disposta a conversar com os fãs e distribuir autógrafos. Antes de ir embora, ela ainda posou para fotos e acenou aos paparazzi.

Apoio de Lindsay Lohan a Aécio Neves pode ser ação de marketing de empresa
Lindsay Lohan apoia a candidatura de Aécio Neves para a presidência do Brasil
Lindsay Lohan vai pra a cozinha para relaxar
Lindsay Lohan lamenta por ter dirigido embriagada em sua vida
Lindsay Lohan faz nova tatuagem no pé

Lindsay Lohan circula com anel de diamante na mão esquerda

Lindsay Lohan circula com anel de diamante na mão esquerda

Notícias Relacionadas