Notícias às 10:31

Lindsay Lohan diz que usou cocaína poucas vezes, mas múltiplos relatos provam o contrário

Getty Images

Lindsay Lohan disse a Piers Morgan que não é viciada em cocaína como todos dizem e que usou a droga umas quatro ou cinco vezes na vida.

"Não gosto disso", disse a atriz ao apresentador do Piers Morgan Live, da CNN. "Isso me lembra meu pai. Eu usei quatro vezes no período de 20 a 23 anos e fui pega duas vezes. Nunca usei heroína, nunca injetei nada em mim, nunca usei LSD. Essas coisas me assustam."

Mas a confissão de LiLo não parece verdadeira. O site Radar Online fez um levantamento sobre os vícios de Lindsay e descobriu que a atriz, que está internada pela sexta vez desde janeiro de 2007, teve 15 episódios que vieram a público.

Em novembro de 2006, Lohan consumiu um coquetel de cocaína e remédios controlados tendo uma overdose no hotel Château Marmont, segundo relatou na época o National Enquirer. Os médicos a encontraram inconsciente em um quarto cheio de drogas. Eles conseguiram reanimá-la, mas ficaram impressionados com a quantidade de drogas que havia no local e a aconselharam a ir para o hospital e então para reabilitação.

Em janeiro de 2007, começou seu primeiro tratamento de reabilitação, mas recebeu permissão para continuar a trabalhar nas filmagens de Eu Sei Quem Me Matou. Parece que não funcionou já que em maio ela bateu o carro em Beverly Hills e foi acusada de dirigir sob influência de drogas. Testes revelaram cocaína em sua corrente sanguínea.

Em julho, Lindsay foi presa em Santa Mônica depois que uma mulher ligou para a polícia alegando que ela a estava perseguindo com sua SUV.

Ela foi acusada de dirigir sob influência de álcool e posse de cocaína, e teve sua carta suspensa. Lindsay entrou em reabilitação por 20 dias e, de acordo com o extinto News of the World, entrou em uma maratona de cocaína em seguida, sendo flagrada consumindo a droga no banheiro do clube Teddy, em Hollywood. Segundo o jornal, ela começou às 8hs da noite e só parou às 11hs do dia seguinte.

Em 2008, uma conversa gravada entre os pais de LiLo, Dina e Michael, revelou que os dois tentaram uma intervenção (internação compulsória do paciente) sem sucesso.

"Ela me chutou para fora do carro. Foi muito difícil. Ela está triste, infeliz e deprimida. Eu lhe disse para não ir morar em Los Angeles aos 18 anos, mas ela foi. Não podia deixar os outros três (filhos) para ir ficar com ela, mas foi o caos."

Em 2009, Michael revelou uma gravação que mostrava Lindsay chorando e dizendo:

"Mamãe disse que eu sou pior do que você (aparentemente se referindo ao abuso de drogas). Ninguém se preocupa comigo."

Na véspera de Ano Novo, Lindsay cheirou cocaína na presença do blogueiro Nik Richie em um clube noturno da Flórida.

Em 2010, com sua carreira decaindo, Lindsay foi filmada injetando o que parecia ser heroína em seu braço. As imagens foram divulgadas por tabloides britânicos.

No mesmo ano, Lindsay falhou em seu teste antidrogas. Os testes revelaram presença de cocaína e anfetaminas.

Lindsay, que estava em liberdade condicional, deixou de ir a uma audiência para ir para a França onde foi fotografada em uma mesa com linhas de pó branco.

Em 2011, fotos mostraram Lohan com os dentes estragados, indo para o dentista que concluiu que seus problemas dentários tinham a ver com cigarro e uso de drogas.

Em outubro de 2012, Lindsay fez uma ligação histérica pedindo ajuda para seu pai, alegando que sua mãe estava consumindo cocaína.

Depois do incidente, familiares e amigos pediram para que as duas se internassem.

LiLo ignorou, mas foi presa em um clube noturno depois de dar um soco no rosto de Tiffany Ava Mitchell, 28. Ela estava na balada, antes do incidente e, segundo fontes, havia sido vista fazendo uso de cocaína horas antes.

Outros relatos de testemunhas têm mostrado que ao dizer que consumiu cocaína 4 ou 5 vezes na vida prova apenas que Lindsay não sabe contar.

Lindsay Lohan está liberada para tomar Adderall na reabilitação
Lindsay Lohan afirma que só usou cocaína quatro ou cinco vezes
Comediante quer visitar Lindsay Lohan na reabilitação
Lindsay Lohan já quer mudar de clínica, três dias após internação
Após muita confusão, Lindsay Lohan se interna em clínica

Notícias Relacionadas