Imprimir

Notícias

28/02/2020 | 05h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram e Grosby Group

Lindsay Lohan e Mickey Rourke protagonizam filme de horror

O longa Cursed marcará a volta da atriz à telona

Lindsay Lohan e Mickey Rourke protagonizam filme de horror - Reprodução/Instagram e Grosby Group

Lindsay Lohan se prepara para voltar ao cinema com o filme de suspense sobrenatural Cursed, escrito por Ian Holt, e dirigido por Steven R. Monroe (I Spit on Your Grave).

No longa Lindsay interpreta uma detetive do Departamento de Polícia, segundo relata a revista The Hollywood Repórter.

A Angel Oak Films e a Alt House Productions produzirão o projeto, que está programado para começar as filmagens no próximo verão, em Berlim.

Cursed conta a história do renomado psiquiatra Dr. David Elder (interpretado por Mickey Rourke), que se junta à detetive Mary Branigan (Lohan) em uma corrida para impedir que um paciente psiquiátrico que escapou, mate cinco pessoas sequestradas em uma casa remota.

Os trabalhos mais recentes de Lohan na atuação foi no reality show da MTV Lindsay Lohan's Beach Club e como juíza do The Masked Singer Australia.

 

 

 

 

Pai de Lindsay Lohan é preso por violência doméstica
Mãe de Lindsay Lohan pode passar seis meses na cadeia
Mãe de Lindsay Lohan é presa por dirigir bêbada
Lindsay Lohan lamenta morte de ex-namorado



Pai preso

 

Michael Lohan, pai de Lindsay Lohan, foi preso no último domingo (9). O homem de 59 anos foi acusado de violência doméstica por sua ex-mulher, Kate Major.

Segundo o Daily Mail, ela foi até a delegacia contar que foi agredida pelo ex-marido em sua casa em Nova York. O empresário teria ficado violento depois de ser confrontado pela esposa sobre seu histórico de buscas online, que contava com sites de acompanhantes de luxo em Houston, onde ficou um tempo viajando.

Kate relembrou que a briga foi violenta, tendo sido arremessado cabides em sua direção, antes de Michael ter agarrado seu pescoço e apertado sua garganta. O marido também ameaçou esfaqueá-la e deixou-a cheia de marcas em seu corpo.

Além das agressões físicas, o pai de Lindsay Lohan também partiu para agressões verbais, chamando-a de prostituta sem cérebro e fazendo ameaças.

Michael Lohan já havia sido acusado de violência doméstica contra Kate duas vezes antes. Desta vez, segundo o relatório da polícia, o caso foi registrado como tentativa de estrangulamento e assédio em segundo grau.

 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Heloisa Périssé sofre acidente doméstico e conta que quase perdeu a ponta do dedo (Via @heloisaperisse )
  • Marcela saiu da casa do BBB e já deixou um recado aos fãs. Ela disse estar triste e assustada com muita coisa e que está se inteirando de tudo o que está acontecendo. Você gostou da participação dela no #BBB20?
@marcelamcgowan
  • Aqui no #OFuxico, a enquete está apontando para a saída de Marcela por enquanto. Você aprova o resultado ou queria que outra pessoa saísse? #BBB20
  • Cíntia Dicker responde perguntas de internautas nas redes sociais e revela que deseja ter filhos (Via @cintiadicker )
  • É o amor! Zezé Di Camargo começou o dia recebendo uma linda declaração de amor de Graciele Lacerda
(Via @zezedicamargo )
  • E aí, você concorda? A matéria completa está nos nossos Stories. Corre lá! #BBB20
  • Passada com habilidade da @lucianagimenez  fazendo pilates com o gato em cima da barriga! Não dá cócegas? Descobrimos o segredo da boa forma da apresentadora do SuperPop da RedeTV!. #ofuxico (Via stories @lucianagimenez )

OFuxico