Imprimir

Notícias

11/06/2012 | 18h15m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Lindsay Lohan mentiu para os policiais no caso do acidente

Se for processada, ela pode ter sua liberdade condicional revogada

Lindsay Lohan mentiu para os policiais no caso do acidente - Getty Images

Segundo o site TMZ, Lindsay Lohan mentiu para os policiais, na última sexta-feira (8), quando se envolveu em um acidente de carro. Ela disse que não estava dirigindo o Porsche, que se chocou contra um caminhão, na Pacific Coast Highway. Por causa disso, ela pode ser processada e sua liberdade condicional pode ser revogada.

De acordo com a publicação, quando Lindsay estava no hospital, os policiais do Departamento de Polícia de Santa Monica fizeram algumas perguntas durante a visita ao hospital. Lindsay teria dito que estava no banco de passageiro do Porsche e que seu assistente estava dirigindo.

+ ASSESSOR DE LINDSAY LOHAN DIZ QUE MOTORISTA MENTIU AO FALAR SOBRE SUBORNO

Porém, logo depois, seu assistente contou que Lindsay estava ao volante. De acordo com o TMZ, um novo relatório está sendo feito, incluindo a mentira da atriz, já que seria crime fornecer informação falsa a um policial.

Além disso, mentir para a polícia poderia provocar uma violação da liberdade condicional em seu caso de furto de joias. Isso significa que ela pode voltar à prisão de duas maneiras: Ou por fornecer a informação falsa ou por ter violado sua liberdade condicional.

O TMZ ainda contou que, após o acidente, tanto Lindsay, como seu assistente, Gavin, saíram do carro pelo lado do passageiro. Resta saber qual será o fim de Lindsay Lohan em mais um problema com a justiça.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico