Notícias às 14:44

Lindsay Lohan nunca confirmou gravidez, diz amiga

Reprodução

Ao que tudo indica, Lindsay Lohan gosta de manter discrição, quando o assunto é sua vida pessoal, não apenas para a mídia, mas até mesmo quando fala com seus amigos mais próximos. Em conversa com a reportagem da revista People, Hofit Golan, que viajou com a atriz, há alguns dias, falou um pouco sobre o atual momento da amiga. 

Aproveitando a ocasião, a moça deixou claro que, ao contrário do que foi dito pelo pai de Lindsay, Michael Lohan, a artista pode não estar esperando seu primeiro filho. 

"Ela nunca confirmou, para ninguém, que está grávida. As pessoas olham as fotos dela, de biquíni, e acabam chegando a conclusões erradas. Este é apenas o tipo de corpo da Lindsay. Ela nunca confirmou a gravidez", chegou a dizer Hofit. 

Ainda durante a entrevista para a publicação, ela afirmou que, ao contrário do que muita gente pode pensar, Lindsay não colocou um ponto final em seu noivado com Egor Tarabasov, com quem, aliás, parece estar em contato, para tentar resolver os problemas e brigas que eles tiveram, há alguns dias, e que causaram o maior alvoroço, principalmente na internet. 

"Ela apenas mudou o anel de noivado de dedo, mas nunca tirou tal acessório da mão. A Lindsay nunca disse, para ninguém, que não está mais noiva. (…) Ela está triste e precisava ficar um pouco distante, depois da briga que os dois tiveram, mas, fora isso, nenhuma outra decisão foi tomada. Nada do que tem sido dito é verdade. Este é o período de calmaria, após a tempestade. A Lindsay não disse que quer terminar o relacionamento. Ela ainda não tomou nenhuma decisão", afirmou a amiga da artista, que, inclusive, continua em viagem. 

Lindsay Lohan prova que não liga para polêmica e beija peixe
A suposta amante russa do noivo de Lindsay Lohan, se defende
E a gravidez? Lindsay Lohan é vista fumando na Itália
Lindsay Lohan: De menina prodígio à queridinha das confusões

Notícias Relacionadas