Imprimir

Notícias

18/07/2020 | 11h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Lindsay Lohan perde programa por causa do coronavírus

A atriz foi substituída por não poder voltar à Austrália para gravar

Lindsay Lohan perde programa por causa do coronavírus - Reprodução/Instagram

Lindsay Lohan ficou de fora de seu programa de televisão The Masked Singer, na Austrália. A atriz e cantora já foi substituída pela comediante sul-africana Urzila Carlson na nova temporada.

Mas desta vez a suposta falta de compromisso de LiLo não teve nada a ver com a decisão dos produtores de tirá-la do show, onde um famoso mascarado mostra suas habilidades vocais.

Lindsay Lohan mora em Dubai e ficou presa no país durante o bloqueio pelo coronavírus.

"Ela não pode viajar a Austrália nesse momento devido a restrições de viagem da COVID-19.", justificou um representante.

Urzila Carlson, que atualmente está em quarentena em Sydney, vai ficar nessa temporada.

"Estou animada para fazer o show", disse. "Mas também estou chateada que Lindsay não possa ser a outra participante do painel".

The Masked Singer foi um sucesso de audiência na Austrália, com a estrela pop Cody Simpson, atual namorado de Miley Cyrus, ganhando o título da competição no ano passado.

Lindsay Lohan anuncia sua música de trabalho



Casamento da mãe

Em junho desse ano, a mãe de Lindsay Lohan, Dina Lohan, anunciou por meio de sua rede social, que estava noiva do empresário Jesse Nadler. O curioso é que até a presente data, o casal nunca se encontrou pessoalmente.

No podcast Listen to me, the OG mama D, a noiva contou que deseja ter a filha famosa em seu casamento, no posto de dama de honra, conforme informou o site TooFab.  

“A Lindsay e a Ali serão minhas damas de honra, porque elas são os meus anjos, e serei levado ao altar pelos meus meninos. Os dois têm estado ao meu lado, são homens maravilhosos e muito gentis com mulheres”, explicou.

Dina esclareceu que os apaixonados vão se conhecer antes, presencialmente, pois não é nenhuma doida.

“Nós vamos nos conhecer antes. Não somos malucos ou bizarros, não é como um encontro às cegas ou nada do tipo. Eu o conheço, ele me conhece. Não temos segredos. Eu o amo por quem ele é”, frisou ela.

O romance virtual dos pombinhos já dura quase seis anos. A senhora Lohan anunciou publicamente no ano passado, ao participar da edição americana Big Brother Brasil.





Notícias Relacionadas

14/12/2020 | 22h13m - Marcelo Mendes Barroso

Morre Paulinho, integrante do grupo Roupa Nova

14/12/2020 | 09h00m - Flávia Almeida

Cantor country é mais uma vítima da Covid-19



Instagram

Instagram

OFuxico