Notícias às 12:37

Lindsay Lohan se pronuncia sobre agressão: ‘Ele ficou louco’

Reprodução/Instagram

Lindsay Lohan, de 30 anos, resolveu se pronunciar a respeito das agressões que sofreu do ex-namorado, o russo Egor Tarabasov. A revista Star chegou a flagrar o exato momento em que o rapaz brigava com a atriz em uma praia da Europa, em julho deste ano.

“Percebo agora que você não pode ficar em um relacionamento apenas por amor. Nenhuma mulher pode se sujeitar a isso, ainda mais quando essa pessoa não está disposta a pedir desculpas”, disse a atriz ao jornal Daily Mail.

Lindsay ainda falou a respeito de outra agressão que ocorreu no apartamento em que eles viviam.

"Egor bebeu demais e ele ficou louco. Quando chegamos em casa, fui para a cama e ele saiu. Algumas horas mais tarde, ele voltou e quando acordei, ele estava de pé em cima de mim. Estava sendo muito agressivo e ele me atacou", afirmou.

Michael Lohan, pai da atriz, chegou a defender a filha ao ver a divulgação de um vídeo em que Lindsay aparece sendo agredida.

"Acho ele um pedaço de lixo e ele é um covarde.Disse que oferecia a ele a oportunidade de sentar comigo cara a cara. Disse para que ele não se encontrasse mais com a minha filha. Eu faria a ele a oportunidade de me bater, então eu teria pretexto para sair na mão com ele como ele fez com a Lindsay", disse Michael ao Radar Online. 

Em entrevista a outro veículos, Michael chegou a dizer que iria para a cadeia, pois partiria para cima do rapaz. Porém, ao Radar Online, ele mudou de ideia.

"Não vale a pena ir para a cadeia por causa dele", comentou.

Pai de Lindsay Lohan se revolta com ex-noivo da filha:'Lixo'
Revista mostra Lindsay Lohan sendo agredida pelo ex-noivo
Mãe de Lindsay Lohan nega gravidez da filha, segundo site
Lindsay Lohan nunca confirmou gravidez, diz amiga
Lindsay Lohan prova que não liga para polêmica e beija peixe

Lindsay Lohan se pronuncia sobre agressão: 'Ele ficou louco'

 

 


 

Notícias Relacionadas