Notícias às 10:01

Lindsay Lohan tenta dar em cima de Thom Evans, mas é rejeitada

Getty Images

Lindsay Lohan foi vista se aproximando de Thom Evans em um evento repleto de estrelas. A atriz deu o seu número de telefone ao ex-jogador de rugby durante o evento Global Gift Gala, que aconteceu em Londres na última segunda-feira (17).

Porém, o esportista de 29 anos, que anteriormente namorou com a modelo Kelly Brook, teria rejeitado a investida de Lindsay. "Ele foi muito educado, mas estava tentando deixar claro que não estava interessado. Ela tentou dar seu número e, mais tarde, foi vista sozinha no bar do hotel com seu casaco", disse uma fonte ao jornal The Sun.

Essa não é a primeira vez que a atriz tenta dar em cima de um ex-namorado de Kelly. Em 2010, ela já teve um caso com outro jogador de rugby, Danny Cipriani.

Thom e Kelly sofreram muito em maio de 2011, quando a modelo, grávida de seis meses na época, abortou o filho do casal. Em 2013, eles decidiram romper a relação.

Kelly revelou em sua recente autobiografia que perdeu outro bebê, em dezembro de 2011, e que isso a deixou traumatizada.

"Como eu estava nos meus seis meses de gravidez, todo mundo ficou dividido entre isso ser visto como um aborto espontâneo ou um parto prematuro, mas na minha cabeça isso foi um aborto espontâneo. Foi a coisa mais dolorosa da minha vida. Fiquei de cama por dois dias. Thom e eu passamos muito tempo chorando", explicou no livro.

Revista afirma que Lindsay Lohan andou paquerando Cara Delevingne
Lindsay Lohan quer uma nova chance como cantora
Lindsay Lohan não vai voltar para Nova York
Lindsay Lohan mostra toda a sua sensualidade
Lindsay Lohan é processada em R$ 151 milhões

Notícias Relacionadas