Imprimir

Notícias

15/06/2015 | 15h53m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução Instagram

Lindsay Lohan usa maiô em câmara com temperatura negativa

A atriz passou por uma crioterapia

Lindsay Lohan usa maiô em câmara com temperatura negativa - Reprodução Instagram

Nesta segunda-feira (15), Lindsay Lohan deu mais uma amostra que, depois de cumprir seus serviços comunitários e ficar livre de sua liberdade condicional, está a fim de cuidar de seu corpo.

Ela divulgou uma imagem onde estava fazendo a crioterapia, que usa o frio para benefícios estéticos, inflamatórios e traumáticos. Com um maiô irreverente, ela entrou em uma sala com temperatura negativa, acompanhada de uma amiga, onde as duas protegeram o rosto com uma máscara e as mãos com luvas.

Na legenda da imagem em que Lindsay parece estar se divertindo bastante, ela escreveu: "Estou aqui de novo". Em outra imagem, ela escreveu: "Chorando de rir com @brittanymbyrd".

Vale lembrar que a atriz já compareceu à empresa alemã Zimmer Medizin System, especializada na crioterapia, no último mês de abril, quando ainda cumpria suas horas de serviço comunitário.

Segundo a revista CinePremiere, Lindsay Lohan começou a receber várias ofertas de trabalho para fazer cinema, depois de uma grande rasteira que levou em sua carreira por causa dos  problemas com a Justiça.

Dina Lohan, mãe da atriz, confirmou que LiLo está super feliz de finalmente estar voltando ao batente: “Está mais contente que nunca, está recebendo ofertas de trabalho, de todos os lados”, afirmou.

Lindsay Lohan se diverte com fotógrafos em Londres
Mãe revela que Lindsay Lohan está recebendo muitas propostas
Lindsay Lohan fuma cigarrinho em passeio pela Rússia
Lindsay Lohan pode ter trabalho fixo em creche. Entenda!
Lindsay Lohan ainda não está sóbria, diz testemunha





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico