Imprimir

Notícias

15/05/2020 | 13h10m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Lingerie, cozinha e cigarro: a quarentena de Rihanna

Cantora mostrou um pouco de seus dias em casa por meio de um vídeo no Instagram

Lingerie, cozinha e cigarro: a quarentena de Rihanna - Reprodução  / Instagram

Dá para ser sexy cozinhando? Dá, sim, e Rihanna sabe muito bem disso! Porque a cantora resolveu fazer um vídeo bem sensual enquanto colocava a mão na massa, mostrando seus dotes culinários. 

Em seu novo registro do Instagram, a estrela compartilhou com seus 82,2 milhões de seguidores um pouquinho de sua quarentena por causa da pandemia de coronavírus. 

Sete vezes em que Rihanna 'incendiou' a web com fotos ousadas

Nele, Rihanna aparece cozinhando de lingerie com um paletó por cima, meia calça de renda e muitas jóias, enquanto fuma, prepara um macarrão e serve o vinho tinto. 

Na sequência, ela aparece deitada usando o novo óculos de sol da sua marca Fenty, de bumbum para cima e deixando as curvas em evidência. 

Riri também passa batom nos lábios, rebola para a câmera, sensualiza, exibe o look sexy e mostra um belo sorriso, fazendo com que o vídeo chegasse a mais de 4 milhões de visualizações rapidamente. 

Pai de Rihanna está curado da Covid-19: ‘Temia o pior’

 

Rica

Que Rihanna é poderosa, nós já não tínhamos dúvidas nenhuma. Agora, também ficamos sabendo que a cantora é a mulher mais rica do Reino Unido. 

A estrela é natural de Barbados, mas atualmente está morando em Londres, na Inglaterra. Por conta disso, a artista conseguiu entrar para a lista dos mais ricos entre os moradores de lá, criada pelo jornal Sunday Times. 

Cinco vezes em que Rihanna parou o Instagram!

Rihanna ficou em terceiro lugar na colocação geral, perdendo apenas para o músico, compositor e produtor musical Lloyd Webber, um dos maiores nomes da Broadway, conhecido por musicais como Cats e O Fantasma da Ópera, e o cantor Paul McCartney, que fez seu sucesso com a banda The Beatles. 

De acordo com os dados, ela fatura cerca de 468 milhões de libras esterlinas, principalmente com suas marcas de moda e beleza, Fenty Beauty e Savage X Fenty, e é a primeira mulher a aparecer entre os bilionários. 

Rihanna sobre novo álbum: ‘Estou tentando salvar o mundo’

Outro ponto de destaque é que ela, com 32 anos, é o nome mais jovem da lista. Todos os outros ficaram famosos nas décadas de 1960 e 1970. Uau, Riri! 





Notícias Relacionadas

14/05/2020 | 00h42m - Flávia Ávila

Rihanna: De cantora a fenômeno feminino empreendedor

13/05/2020 | 10h20m - Caroline Huertas

Rihanna é a mulher mais rica do Reino Unido



Instagram

Instagram

OFuxico