Imprimir

Notícias

16/02/2020 | 04h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Lionel Richie não quer que os filhos fiquem na sombra dele

O cantor diz que os filhos tem que lutar para conseguir o sucesso na carreira

Lionel Richie não quer que os filhos fiquem na sombra dele - Reprodução/Instagram

Durante um evento esta semana de promoção da nova temporada do programa American Idol, Lionel Richie confessou que assim como não foi nada fácil fazer uma carreira na música, espera que seus filhos também batalhem e lutem pelo que querem, sem ficar na sombra dele.

O cantor admitiu que não quer que seus filhos tenham uma estrada fácil em suas carreiras por causa dele. Ao invés disso, o artista quer que eles aprendam que estar na indústria não é tão fácil quanto parece.

Conversando com os repórteres em um evento do American Idol, Lionel revelou que o conselho que deu, por exemplo, à sua filha mais nova, Sofia Richie, quando ela disse que tinha interesse na indústria foi:

"Eu disse a ela, 'Espero que você falhe bastante, jovem'. Estamos em uma indústria onde o fato de se levantar e o 'sim, sim, sim' não é tão terrível, então você tem que tomar na cara. Eu disse, 'Você vai ver algumas diferenças, porque veio de uma família onde se espera mais'".

Apesar disso, Lionel Richie expressou como está orgulhoso da carreira de Sofia como modelo: "Ela tem atitude. Ela canta também. Estou muito feliz por ela. Sofia está extremamente bem agora".

Entretanto, o cantor admitiu que sempre dá conselhos a Sofia, e deixou claro que não vai interferir em sua vida pessoal: "A gente não pode se meter nisso. Não dá certo. Se você é pai ou mãe, vai entender", justifica.

Lionel Richie já aceitou o relacionamento de sua filha, Sofia Richie, com o ex de Kourtney Kardashian e pai de seus três filhos, Scott Disick.

Uma fonte contou ao programa E!News que o cantor 'está fazendo um esforço' com o promoter.

O informante acrescentou que Richie tinha suas dúvidas sobre o romance do casal, porque a modelo de 21 anos é 15 anos mais nova que o empresário, e embora não concorde totalmente com o relacionamento, 'ele está encarando o fato de que os dois vão continuar juntos', assegura a fonte.

"Scott e Sofia ainda estão juntos e está tudo bem. Eles passaram o Dia de Ação de Graças com Lionel Richie e eles voaram no jato privado dele. Lionel aceitou o relacionamento deles, mas não concorda 100% com Scott, principalmente por causa da diferença de idade entre ele e Sofia".

E o intérprete de Hello decidiu que vai se esforçar sobre o namoro da filha, porque depois de dois anos juntos, ele vê como Scott faz Sofia feliz.

 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico