Imprimir

Notícias

22/01/2021 | 01h00m - Publicado por: Victória Xavier | Foto: Reprodução/Vídeo

Lipe Ribeiro e Yá: Traição e áudios chorando embalam o fim do noivado

O casal colocou um fim no relacionamento em menos de um mês de noivado

Lipe Ribeiro e Yá: Traição e áudios chorando embalam o fim do noivado - Reprodução/Vídeo

          

Yasmin e Lipe mal noivaram e já separaram. Como assim? Vem entender! 

Bom, quem acompanhou Yasmin e Lipe Ribeiro sabe que o casal funciona entre idas e vindas mesmo, afinal, tudo começou no De Férias com O Ex, eles ficaram juntos, separaram, voltaram, separaram,  entraram novamente no programa, ficaram juntos de novo, contrariando bastante gente que afirmava que ele não fazia bem para Yasmin, e a coisa estava fluindo bem até o momento. 

Lipe rebate ataques após término de noivado com Ya Burihan

Enquanto Lipe Ribeiro ficou confinado na Fazenda, Yasmin fez o seu papel aqui fora, torceu, fez campanha para ele ficar em todas as roças e chegou a ser pedida em casamento perto da final do programa. Para quem não lembra, os finalistas receberam uma carta de sua família e as pessoas apareciam de surpresa quando eles terminavam de ler. Yá escreveu essa carta para o Lipe, que a surpreendeu e a pediu em casamento em rede nacional. A resposta? Um belo sim! 

Depois da final oficial da Fazenda, os dois mataram a saudade e o pedido veio, com direito a alianças e tudo que se tem direito, família reunida e posts no Insta. Para vocês acompanharem a timeline da coisa toda, isso foi no dia 24 de dezembro, já no dia 16 de janeiro, veio à público o fim do noivado, ou seja, o enlace não durou nem um mês e ninguém entendeu nadinha.  

No Twitter, Yasmin escreveu que ele não tinha traído ela e pediu para que todos respeitassem o momento deles. Lipe também postou na rede social e contou que tinha sumido para cuidar de sua saúde mental, mas que depois explicava. 

Bom, a verdade é que pouco tempo depois veio a notícia de que Yasmin tinha traído o ex-noivo enquanto ele estava confinado. Quem confirmou a informação, em uma conversa com os fãs de Lipe, foi a mãe do influenciador. O print acabou vazando e a história explodiu. Diante do caso, Yasmin resolveu se pronunciar e mandou alguns áudios para página Gossip do Dia, dizendo que todo mundo erra, que acredita na evolução, que já pediu desculpa para quem deveria pedir e que sempre vai assumir seus próprios erros. 

Em nota, a assessoria de Lipe confirmo o término, deixou claro que a iniciativa de colocar um ponto final havia partido dele e que ele não iria comentar mais nada, já que não queria expor a ex, pois ele sabia o quanto era difícil lidar com os ataques e cancelamentos que assombram a internet e as redes sociais atualmente. 

Depois do auê todo, Lipe arquivou todas as fotos com Yá, que em contrapartida manteve as fotos com o influenciador. 





    Notícias Relacionadas



    Instagram

    Instagram

    OFuxico