Imprimir

Notícias

31/05/2020 | 03h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Lisa Kudrow celebrou 25 anos de casada separada do marido

A atriz de Friends e o companheiro estão em quarentena em casas diferentes

Lisa Kudrow celebrou 25 anos de casada separada do marido - Reprodução/Instagram

A quarentena não tem sido fácil para Lisa Kudrow. Depois de perder sua mãe em fevereiro passado, a ex-atriz de Friends ainda enfrenta o confinamento longe de seu marido, Michel Stern. E isso que o casal acaba de celebrar 25 anos de casamento.

Segundo Lisa eles completaram 25 anos de casados na quarta-feira (27), porém estão separados nesse momento. Enquanto ela está em casa com seu filho Julian, de 22 anos, Michel está em Palm Springs supervisando as obras na casa de férias deles.

Conversando sobre como a pandemia da COVID-19 os separou, Lisa disse a Jimmy Kimmel:

"Estávamos todos no deserto, porque temos uma casa lá. Então veio o lockdown, e ficamos lá. Mas a casa precisava de trabalhos. O que aconteceu é que ficou muito calor, como sempre fica em Palm Springs, ficou quente demais para mim... Estamos tão acostumados a não ficarmos juntos nos nossos aniversários. Tipo, 'Ah, isso importa? Eu te amo. Você ainda me ama? Ok. Ótimo. Estamos bem'", comentou a atriz.

Durante a conversa com Kimmel a atriz, que interpretou Phoebe Buffay nas 10 temporadas de Friends, também falou sobre a próxima reunião do antigo elenco, e prometeu que o reencontro 'vai ser bem divertido'.

Ela disse: "Mal posso esperar para acontecer. Nós seis não ficamos em uma sala juntos na frente das pessoas há 25 anos, e há alguns anos, tivemos um jantar... só posso imaginar. Vai ser divertido. Quero dizer, vai ser realmente divertido", afirmou.

Atualmente Lisa Kudrow pode ser vista na nova comédia da Netflix, Space Force, que estreou nesta sexta-feira (29) na plataforma. 

Distanciamento social no funeral da mãe

Lisa Kudrow revelou que perdeu sua mãe em fevereiro, antes do coronavírus ser declarado uma pandemia, porém, já na época se sentiu responsável sobre evitar a propagação da doença respiratória. E Lisa contou que se sentiu 'como um monstro' por não permitir que as pessoas a abraçassem no funeral de sua mãe.

Ela disse à revista The Hollywood Reporter: "A maioria das pessoas me olhavam como se eu fosse um monstro [no funeral]... dois passos para trás, levanto as mãos e digo, 'Olá, obrigada por vir'".

Lisa descreveu isso como 'a decisão mais difícil' que ela tomou, porque sua família esteve no hospital com sua mãe.

Ela acrescentou: "Eu pedi ao rabino que não houvesse beijos e abraços, porque todos estiveram no hospital com ela. Essa foi uma decisão muito difícil, porque nós estávamos lá, e só ouvíamos falar de 'distanciamento social'. Eu sou paranoica e só conseguia pensar que o coronavírus estava lá", justificou.

A atriz de 56 anos suspeita que teve o que poderia ter sido um 'caso fraco' da COVID-19, pois teve 'um pouco de febre' e outros sintomas de um resfriado.

Lisa explicou que não fez o teste do coronavírus porque outras pessoas precisavam mais do que ela.

Matthew Perry fuma cigarro usando máscara de proteção
Ator de Friends, Matthew Perry, está solteiro outra vez





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico