Notícias às 07:00

Lisa Kudrow não fala sobre Friends com o filho Julian

Reprodução/Instagram

Lisa Kudrow revelou em uma nova entrevista que seu filho Julian, de 22 anos, não curte seu trabalho na TV. A atriz de Friends afirmou que não costuma falar sobre seu trabalho com Julian e fica feliz em manter as coisas assim, pois ela quer que seu relacionamento seja puramente familiar.

Lisa Kudrow celebrou 25 anos de casada separada do marido

Questionada pela revista OK! sobre o que Julian acha do fenômeno Friends, ela disse que eles quase não conversam sobre o tema:

"Nós não falamos muito sobre isso. Ele está emocionado com certas coisas que eu fiz, mas ele não é um fã meu e eu não quero que ele seja, quero que ele seja apenas meu filho", justificou.

Lisa acha que ela e Michael 'tiveram sorte' na paternidade com Julian porque 'ele é muito bom', explica.

"Ele é incrivelmente ótimo. Tivemos sorte. Tento aconselhá-lo sobre garotas e então percebo que provavelmente não sei do que estou falando.", diverte-se.

Mas Lisa, que agora está de volta à TV na série Space Force, da Netflix, descobriu uma 'coisa triste' sobre a maternidade: ela parou de achar engraçados certos programas de TV e filmes.

"A maternidade mudou tudo. Lembro-me de pensar: 'Nada mais será tão importante quanto isso. Entendi.' O triste é que muitas coisas deixaram de ser engraçadas. Há muitos filmes e programas de TV que não posso mais assistir. Eu não posso assistir crianças se machucando ou programas de médicos. A maternidade mudou minha sensibilidade".

Lisa Kudrow praticou distanciamento social no funeral da mãe
Lisa Kudrow revela medo que enfrentou quando Friends acabou

Aniversário de casamento na quarentena

A quarentena não tem sido fácil para Lisa Kudrow. Depois de perder sua mãe em fevereiro passado, a ex-atriz de Friends ainda enfrenta o confinamento longe de seu marido, Michel Stern. E isso que o casal acaba de celebrar 25 anos de casamento.

Segundo Lisa eles completaram 25 anos de casados na quarta-feira (27), porém estão separados nesse momento. Enquanto ela está em casa com seu filho Julian, de 22 anos, Michel está em Palm Springs supervisando as obras na casa de férias deles.

Conversando sobre como a pandemia da COVID-19 os separou, Lisa disse a Jimmy Kimmel:

"Estávamos todos no deserto, porque temos uma casa lá. Então veio o lockdown e ficamos lá. Mas a casa precisava de trabalhos. O que aconteceu é que ficou muito calor, como sempre fica em Palm Springs, ficou quente demais para mim… Estamos tão acostumados a não ficarmos juntos nos nossos aniversários. Tipo, 'Ah, isso importa? Eu te amo. Você ainda me ama? Ok. Ótimo. Estamos bem'", comentou a atriz.

Durante a conversa com Kimmel a atriz, que interpretou Phoebe Buffay nas 10 temporadas de Friends, também falou sobre a próxima reunião do antigo elenco, e prometeu que o reencontro 'vai ser bem divertido'.

Ela disse: "Mal posso esperar para acontecer. Nós seis não ficamos em uma sala juntos na frente das pessoas há 25 anos, e há alguns anos, tivemos um jantar… só posso imaginar. Vai ser divertido. Quero dizer, vai ser realmente divertido", afirmou.

Atualmente, Lisa Kudrow pode ser vista na nova comédia da Netflix, Space Force, que estreou nesta sexta-feira (29) na plataforma.