Imprimir

Notícias

21/05/2020 | 20h30m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Lisa Kudrow praticou distanciamento social no funeral da mãe

A atriz confessa que se sentiu 'um monstro' por proibir abraços e beijos na cerimônia em fevereiro...

Lisa Kudrow praticou distanciamento social no funeral da mãe - Reprodução/Instagram

A atriz de Friends Lisa Kudrow revelou que perdeu sua mãe em fevereiro, antes do coronavírus ser declarado uma pandemia, porém, já na época se sentiu responsável sobre evitar a propagação da doença respiratória. E Lisa contou que se sentiu 'como um monstro' por não permitir que as pessoas a abraçassem no funeral de sua mãe.

Ela disse à revista The Hollywood Reporter: "A maioria das pessoas me olhavam como se eu fosse um monstro [no funeral]... dois passos para trás, levanto as mãos e digo, 'Olá, obrigada por vir'".

Lisa descreveu isso como 'a decisão mais difícil' que ela tomou, porque sua família esteve no hospital com sua mãe.

Ela acrescentou: "Eu pedi ao rabino que não houvesse beijos e abraços, porque todos estiveram no hospital com ela. Essa foi uma decisão muito difícil, porque nós estávamos lá, e só ouvíamos falar de 'distanciamento social'. Eu sou paranoica e só conseguia pensar que o coronavírus estaria lá".

A atriz de 56 anos suspeita que teve o poderia ser um 'caso fraco' da COVID-19, pois teve 'um pouco de febre' e outros sintomas de um resfriado.

Lisa - que explicou que não fez o teste do coronavírus porque outras pessoas precisavam mais do que ela - também elogiou os trabalhadores da saúde durante a crise mundial, e notou o sacrifício que eles estão fazendo.

Ela disse: "Isso parte meu coração também, quando vejos pais, especialmente os que trabalham na área da saúde, que vão para casa e tipo, 'Olá, lembre-se, você precisa ficar longe da mamãe'", afirmou.

Lisa Kudrow também confessou esta semana os problemas que enfrentou com o final da série Friends, em 2004, pois temia que não fosse 'sobreviver mentalmente' à vida, depois da famosa série.

Segundo a revista Culture do jornal Sunday Times, Lisa, que interpretava a Phoebe Buffay no seriado, estava 'preocupada' com o modo como lidaria com a fama global que alcançou durante seus anos no sitcom.

Ela disse: "Havia seis de nós que foram colocados sob os holofotes, certo? No entanto, ainda era um desafio, mesmo que tivéssemos um ao outro para se destacar. Eu sei que a fama pode ser difícil, mesmo que seja o que as pessoas busquem, e, sim, na época em que eu fiz 'The Comeback' (sua série após Friends), eu estava preocupada", relembrou.

A atriz comparou seus sentimentos com os reality shows que ela estava assistindo na época, que foi onde se inspirou em seu show The Comeback, sobre uma atriz de televisão que tenta reviver sua carreira.

"Eu estava assistindo reality shows, imaginando o que eles fariam quando o programa terminasse. Eles não tem mais nada para mantê-los sob os holofotes e eles tiveram as coisas mais humilhantes transmitidas em todo o país. Eu estava preocupada com pessoas que não conseguem sobreviver mentalmente a isso - e, com certeza, houve baixas", explicou.

Matthew Perry fuma cigarro usando máscara de proteção
Ator de Friends, Matthew Perry, está solteiro outra vez
Elenco de Friends participa de desafio de caridade





Notícias Relacionadas

21/05/2020 | 20h10m - Raphael Araujo

Diogo Nogueira apresenta live de Samba na Bradesco Seguros

21/05/2020 | 19h40m - Raphael Araujo

Kayky Brito posa de roupão e máscara antes de exame

21/05/2020 | 17h46m - Andreia Takano

Samy Dana é mais uma vítima do coronavírus



Instagram

Instagram

  • Helo Little Monsther!! Respondam nosso quiz @ladygaga #chromatica !! LINK NA BIO☀️ @itsme_muris
  • Após realizar tomografia e exames de sangue,  #MariaMelilo foi liberada do hospital e seguirá o tratamento contra a Covid-19 em casa.
(Via @mariamelilo)
  • Duda Reis se incomoda e desabafa sobre
  • Em Portugal, Pedro Scooby passou o dia com os filhos Dom, Bem e Liz, indo a um parque e depois para a praia ☀️⛱ #OFuxico
(Via Instagram @pedroscooby)
  • Rafa Kalimann é a nova contratada da Rede Globo e se emociona ao contar a novidade aos seguidores. #OFuxico (Via @rafakalimann )
  • Ludmilla não perde tempo e aproveita dia de sol e piscina com Brunna Gonçalves e os amigos ao som de Beyoncé! #OFuxico
(Via Instagram @ludmilla)
  • Fiquem ligados! Hoje, às 20h30, @joaoboscoevinicius realizam uma live especial! Eles mandaram um recado aos leitores de #OFuxico!

OFuxico