Notícias às 12:00

Lisa Kudrow revela medo que enfrentou quando Friends acabou

Reprodução/Instagram

Lisa Kudrow confessou os problemas que enfrentou com o final da série Friends, em 2004. A atriz de 56 anos afirmou que temia que não fosse 'sobreviver mentalmente' à vida, depois da famosa série.

Segundo a revista Culture do jornal Sunday Times, Lisa, que interpretava a Phoebe Buffay no seriado, estava 'preocupada' com o modo como lidaria com a fama global que alcançou durante seus anos no sitcom.

Ela disse: "Havia seis de nós que foram colocados sob os holofotes, certo? No entanto, ainda era um desafio, mesmo que tivéssemos um ao outro para se destacar. Eu sei que a fama pode ser difícil, mesmo que seja o que as pessoas busquem, e, sim, na época em que eu fiz 'The Comeback' (sua série após Friends), eu estava preocupada", relembra.

Elenco de Friends participa de desafio de caridade

Lisa comparou seus sentimentos com os reality shows que ela estava assistindo na época, que foi onde se inspirou em seu show The Comeback, sobre uma atriz de televisão que tenta reviver sua carreira.


"Eu estava assistindo reality shows, imaginando o que eles fariam quando o programa terminasse. Eles não tem mais nada para mantê-los sob os holofotes e eles tiveram as coisas mais humilhantes transmitidas em todo o país. Eu estava preocupada com pessoas que não conseguem sobreviver mentalmente a isso – e, com certeza, houve baixas", explica.

"Mas todos eles se sentem cada vez mais roteirizados. Eu trabalhei com alguém que produziu um desses programas e ela disse que as estrelas dizem: 'Eu não gosto de como você editou meu personagem.' O que eles querem dizer? Eles são uma versão terrível deles mesmos por serem interessantes", comenta.

Ex-atriz de Friends protagoniza nova série com Steve Carell
 

Atualmente, Lisa Kudrow e seus colegas de elenco de Friends estão voltando a se encontrar para fazer uma reunião do programa.

A ex-estrela de Friends também voltará para a televisão para protagonizar uma nova série com o ator Steve Carell. Lisa interpretará a esposa de Carell na comédia de ficção científica Space Force, da Netflix.

Matthew Perry cria perfil no Instagram e fãs ficam animados

O programa também conta com as atuações de John Malkovich, Diana Silvers e Ben Schwartz, entre outros.

Carell, um dos criadores do seriado junto com Greg Daniels (The Office), interpretará o general Mark R. Naird, que tem a tarefa de liderar um novo exército da força espacial. Force Space se centra em um grupo de pessoas encarregadas de estabelecer o sexto ramo das Forças Armadas dos Estados Unidos, a Força Espacial dos Estados Unidos.

A série estreia dia 29 de maio de 2020.

Jennifer Aniston mostra parte da sua mansão de R$ 84 milhões

Notícias Relacionadas