Notícias às 12:00

Lista da realeza irrita vizinhos de Meghan e Príncipe Harry

Reprodução / Instagram

A ideia de ter Meghan Markle e Príncipe Harry como vizinho parece bem legal, mas esse sonho para fãs acabou se tornando um inconveniente aos moradores dos arredores de Windsor.

Segundo o jornal The Sun, alguns vizinhos de bairro do Duque e da Duquesa de Sussex receberam um convite para participar de uma reunião com os mensageiros do Palácio de Buckingham, onde receberam uma lista de imposições e regras para conviver e lidar com a família real.

Algo bem longe do que poderia ser um convite para um chá da tarde com a Rainha.

Entre as recomendações têm, por exemplo, um conselho para não conversar com o casal caso vejam eles passeando pela região. Também não é permitido perguntar sobre o filho dos duques, nem brincar com o cachorrinho deles.

Há, ainda, uma regra que pede para que cartas e/ou outras encomendas não sejam enviadas pela caixa de correio da residência, a Frogmore Cottage. Dizer o básico bom dia também deve ser algo a ser lembrado sempre que Markle e o Príncipe falarem com a pessoa.

A decisão do Palácio em deixar claras essas imposições, porém, irritou alguns moradores.

“É extraordinário. Nunca ouvimos nada do tipo. Todos que vivem por aqui trabalham para a realeza e sabem como devem se comportar de forma respeitosa”, disse uma fonte ao jornal.

Após críticas, um representante de Buckingham informou ao The Sun que os pais de Archie não sabiam da lista e que o pedido partiu de um “oficial interno excessivamente protetor”.

Fonte nega briga entre Kate Middleton e Meghan Markle
Meghan Markle vira editora da Vogue britânica. Veja a capa!
Homem gera alerta de perigo ao interagir com George e Charlotte

Notícias Relacionadas