Notícias às 08:00

Lista: Os melhores vídeos da semana do mundo dos famosos

Reprodução/Instagram

Ainda não esqueceu do BBB20? Quer saber curiosidades do mundo dos famosos? Então, pode se preparar que os nossos vídeos desta semana foram feitos para vocês.

Com Babu Santana, Gizelly Bicalho, Rihanna e muito mais, OFuxico reúne as principais notícia do mundo das celebridades para vocês. Confira! Babu Santana não para! Depois de sua saída do final do Big Brother Brasil, o ator se deu muito bem. Apesar de não levar o prêmio de R$ 1.5 milhão, tudo indica que ele conseguirá fazer esse dinheiro todo aqui fora. No vídeo, a gente te conta alguns fatos que já rolaram na vida de Babu após o fim do reality global.

Rihanna é o poder em pessoa. Sexy, talentosa e empreendedora, a cantora deixa sua marca por onde passa. Com várias curiosidades sobre a sua vida, neste vídeo TV Fuxico reuniu algumas coisas que você, provavelmente, ainda não sabia sobre ela. Sabia que Riri tem um feriado para chamar de seu em Barbados? Vem saber desse fato e muito mais!

 

Gizelly Bicalho faz jus ao apelido furacão. Advogada e cheia de personalidade, a ex-sister está bombando e seus fãs só aumentam a cada dia que passa. Com mais de 4 milhões de seguidores no Instagram, recentemente, ela contou que quer seguir o caminho o entretenimento e também da política. Quer saber mais? Confira nosso vídeo!

 

Não parece, mas faz cinco anos que Verdades Secretas foi ao ar na Globo. De lá para cá, nós, fãs, da novela das 23, pedimos muito para que a produção tivesse uma continuação e nossas preces foram ouvidas! Neste vídeo, a gente te conta tudo que já sabemos sobre Verdades Secretas 2, quais personagens voltarão para a trama.

 

Notícias Relacionadas