Notícias às 09:00

Little Mix cancela turnê

Divulgação

O grupo Little Mix anunciou que precisou cancelar sua turnê deste ano. As meninas se preparavam novamente para a sua turnê The Confetti Tour, mas Perrie Edwards, Jade Thirwall e Leigh-Anne Pinnock confirmaram que a turnê será adiada para 2022.

Elas tomaram essa decisão devido a pandemia do coronavírus, e pela saúde de seus fãs, decidiram cancelar a turnê esse ano.

As garotas foram ao Instagram para atualizarem seus seguidores sobre a situação:

"Vocês sabem como amamos estar na estrada cantando todas as noites para vocês. Porém, devido a pandemia do coronavírus, precisamos priorizar a saúde dos nossos fãs e equipe, para ajudar a evitar o contágio", explicaram.

Little Mix confirma saída de Jesy Nelson: ‘Golpe na saúde mental’
 

"Por isso estamos tristes em dizer que a The Confetti Tour será adiada para abril de 2022. Todos os ingressos serão válidos e as datas serão reagendadas, e estamos usando essa chance para acrescentar algo novo para nossos fãs em Cardiff", afirmaram.

"Mal podemos esperar para ver vocês quando for seguro!!".

Essa turnê seria a primeira do novo trio pelos estádios da Inglaterra, com a participação da banda Since September.

O Since September foi encontrado no Little Mix The Search e foram os escolhidos para se juntarem a elas em sua turnê.

Cantora do Little Mix diz que se sentia 'menor' por sua cor

Little Mix anuncia cancelamento de turnê

Veja o anúncio na página do Instagram @sinceseptemberband

Saída de Jesy Nelson

O mundo da música ficou bastante chocado com um anúncio nesta segunda-feira (14): Jesy Nelson anunciou estar saindo oficialmente do grupo feminino de música pop Little Mix.

A artista já havia se afastado em novembro afirmando que pretendia cuidar de sua saúde mental, sendo esse o mesmo motivo de sua saída oficial.

“Depois de nove anos incríveis juntos, Jesy decidiu deixar Little Mix. Este é um momento incrivelmente triste para todos nós, mas apoiamos totalmente Jesy”, publicou o perfil do grupo no Twitter.

“Nós a amamos muito e concordamos que é muito importante que ela faça o que é certo para sua saúde mental e bem-estar. Ainda estamos gostando muito de nossa jornada do Little Mix e nós três não estamos prontos para que ela acabe”, continuou as publicações.

“Sabemos que a saída de Jesy do grupo será uma notícia muito perturbadora para nossos fãs. Amamos muito vocês e somos muito gratos por sua lealdade e apoio contínuo a todos nós. Estamos ansiosos para ver tantos de vocês em turnê. Amor sempre, Jade, Perrie e Leigh-Anne”, concluíram as três integrantes.

Little Mix confirma saída de Jesy Nelson: ‘Golpe na saúde mental’

Notícias Relacionadas