Notícias às 19:00

Little Mix confirma saída de Jesy Nelson: ‘Golpe na saúde mental’

Reprodução/Instagram

O mundo da música ficou bastante chocado com um anúncio nesta segunda-feira (14): Jesy Nelson anunciou estar saindo oficialmente do grupo feminino de música pop Little Mix.

A artista já havia se afastado em novembro afirmando que pretendia cuidar de sua saúde mental, sendo esse o mesmo motivo de sua saída oficial.

“Depois de nove anos incríveis juntos, Jesy decidiu deixar Little Mix. Este é um momento incrivelmente triste para todos nós, mas apoiamos totalmente Jesy”, publicou o perfil do grupo no Twitter.

“Nós a amamos muito e concordamos que é muito importante que ela faça o que é certo para sua saúde mental e bem-estar. Ainda estamos gostando muito de nossa jornada do Little Mix e nós três não estamos prontos para que ela acabe”, continuou as publicações.

“Sabemos que a saída de Jesy do grupo será uma notícia muito perturbadora para nossos fãs. Amamos muito vocês e somos muito gratos por sua lealdade e apoio contínuo a todos nós. Estamos ansiosos para ver tantos de vocês em turnê. Amor sempre, Jade, Perrie e Leigh-Anne”, concluíram as três integrantes.

Jesy também fez um comunicado oficial sobre sua saída no Instagram, explicando com mais detalhes a sua saída.

Confira o comunicado oficial de Jesy Nelson sobre sair do Little Mix:

“Para todos os meus mixers,

Os últimos nove anos no Little Mix foram os mais incríveis da minha vida. Nós alcançamos coisas que eu nunca imaginei que seriam possíveis. De ganhar nosso primeiro Brit Award a nossos shows esgotados no O2. Fazer amigos e fãs ao redor do mundo. Eu não tenho como agradecer o suficiente por me fazerem sentir a garota mais sortuda do mundo. Vocês sempre estiveram lá para me apoiar e encorajar e eu nunca vou esquecer isso.

A verdade é que, recentemente, estar na banda tem sido um golpe na minha saúde mental. Eu acho a pressão constante de estar em um grupo feminino e alcançar as expectativas disso muito difícil.

Chega um momento na nossa vida em que precisamos reinvestir em nos cuidar ao invés de focar em deixar os outros felizes e eu sinto que esse é o momento de começar esse processo.

Então após muita consideração e com o coração pesado, eu estou anunciando que estou deixando o Little Mix.

Eu preciso passar um tempo com as pessoas que eu amo, fazendo coisas que me deixam feliz. E estou pronta para embarcar em um novo capítulo da minha vida – eu ainda não tenho certeza de como isso vai ser, mas espero que vocês ainda estejam lá para me apoiar.

Eu quero agradecer a todos envolvidos nessa jornada. Todo o trabalho árduo e a dedicação para que nós nos tornássemos um sucesso.

Para cada fã que veio nos ver em turnês, que escutou nossas músicas e cantou com todo o seu coração, me mandou mensagens e me apoiou durante esse trajeto, eu quero que você saiba que eu os amo muito e nunca poderia ter feito isso sem você e sou infinitamente grata.

Acima de tudo, quero dizer obrigada a Jade, Perrie e Leigh-Anne por criarem as memórias mais incríveis que eu jamais vou esquecer. Eu espero que vocês continuem a realizar seus sonhos e continuem criando música que as pessoas amam."

Confira a publicação completa no perfil do instagram @jesynelson.