Notícias às 15:44

Little Mix desembarca no Brasil

Marcelo Sá Barretto/AgNews

O festival GRLS! acontecerá, pela primeira vez, neste domingo (08), exatamente no Dia Internacional da Mulher, em São Paulo, com um super line-up composto por Kylie Minogue, Linn da Quebrada, MC Tha e Iza, além de claro, do grupo Little Mix.

Por conta deste compromisso em terras brasileiras, as integrantes do grupo já estão entre nós, tendo desembarcado no Aeroporto Internacional de Guarulhos neste sábado (7) para o evento.

Integrante do Little Mix revela que tentou tirar a própria vida

Já na escada rolante após descerem do aeroporto, Jesy Nelson e Jade Thirlwall já esbanjavam muita simpatia, acenando ao público, sempre sorridentes.

Integrantes do Little Mix esbanjaram simpatia no aeroporto

Quanto ao look, Jesy estava com uma camisa colorida estampada, com foco maior no dourado, com a calça seguindo o mesmo estilo.

Já Jade, apostou em uma blusa na cor azul-escuro com detalhes vermelhos, com a calça sendo o mesmo estilo do moletom.

Os looks escolhidos por elas foram bem estilosos

Vale lembrar que a terceira integrante, Perrie Edwards, não pode vir ao Brasil para a apresentação.

Não vinda de Perrie

 

Esta sexta-feira (6) chegou com uma notícia desagradável aos fãs do girl group Little Mix. Perrie Edwards, uma das integrantes, anunciou que não viria ao Brasil neste sábado (7), juntamente com as suas parceiras de banda Jesy Nelson, Leigh-Anne e Jade Thirlwall.

Perrie Edwards elogia o namorado Alex Oxlade-Chamberlain

Por meio das redes sociais, a loira explicou o motivo.

"Oi, pessoal. Sinto muito por anunciar que não poderei viajar e performar no Brasil com o resto das meninas no domingo por não estar bem", começou. "Para todos os fãs que irão ao show, estou de coração partido por não poder estar com vocês. Eu sei que as garotas vão arrasar totalmente na performance delas e dar tudo para vocês na minha ausência. Muito amor. Beijos", concluiu a cantora.

Little Mix mostra prévia de novo single durante show
Confira os melhores looks do Brit Awards 2019
Blá Blá MTV Hits celebra amizade de Anitta e Pabllo Vittar

Notícias Relacionadas