Notícias às 17:00

Little Mix e CNCO roubam a cena na final do The X Factor UK

Reprodução/Instagram

Na noite do último domingo (3), a final do The X Factor UK movimentou as redes sociais, todos estavam ansiosos para saber quem levaria o título desta edição. Os sortudos foram os meninos da Rak-Su, que conquistaram tanto os jurados, quanto o público, recebendo o grande título da noite.

Mas o que se destacou mesmo na noite que fechou essa temporada foi a apresentação da Little Mix junto com a banda CNCO. Pela primeira vez em um programa de TV, os dois grupos cantaram o hit Reggeaton Lento, que está no topo das paradas de vários países, e “quebraram” a internet com a performance. O palco é um velho conhecido de Perrie Edwards, Jasy Nelson, Leight-Anne Pinnock e Jade Thirlwall, que até então, eram o único grupo vencedor do programa.

No Twitter, a hashtag TheXFactor ficou entre os assuntos mais comentados da noite, na rede social, e os internautas não souberam lidar com o show que os parceiros deram em cima do palco do The X Factor UK. OFuxico separou algumas reações divertidas para resumir o que foi a apresentação das campeãs da oitava temporada do reality musical:

Notícias Relacionadas