Notícias às 10:00

Liv Tyler deixa série por causa do coronavírus

Reprodução/Instagram

Liv Tyler, uma das estrelas da nova série do canal Fox, 9-1-1: Lone Star, não vai participar da segunda temporada do programa por causa do coronavírus. A atriz de 43 anos teve que sair do drama devido às restrições de viagens impostas em meio à pandemia. No entanto, de acordo com a atriz e os produtores, a porta está aberta para o retorno de sua personagem, a paramédica Michelle Blake, quando as coisas ficarem melhores no mundo. 

A série é co-criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Tim Minear. 

Liv Tyler mora no Reino Unido e as filmagens ocorrem em Los Angeles, então em meio à pandemia de coronavírus havia preocupações sobre a atriz ser capaz de voar de um lado para o outro para as filmagens no set. 

Tim Minear disse ao site Deadline: "Que emoção foi ter uma estrela de cinema da estatura de Liv Tyler para nos ajudar a lançar a primeira temporada de '911: Lone Star'. Adoramos trabalhar com Liv e seremos eternamente gratos a ela por seu retrato assustador e poderoso de Michelle Blake", comentou. 

A série também conta com nomes como Rob Lowe, Ronen Rubinstein, Sierra Aylina McClain, Jim Parrack, Natacha Karam, Brian Michael Smith e o ator brasileiro Rafael Silva.

Liv Tyler arrasa em ensaio de lingerie
Liv Tyler pode estar grávida do seu quarto filho
Liv Tyler encanta fãs ao postar foto fofa com a filha caçula

Notícias Relacionadas