Imprimir

Notícias

14/02/2020 | 12h00m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/YouTube

Live-action de Aladdin já está em desenvolvimento

A sequência do longa deve ter Mena Massoud, Wil Smith e Naomi Scott no elenco principal novamente

Live-action de Aladdin já está em desenvolvimento - Reprodução/YouTube

O ano passado foi bem produtivo para a Disney! Além dos já adorados filmes baseados em quadrinhos de super-herós, como Vingadores: Ultimato - longa de maior bilheteria mundial -, os estúdios da companhia lançaram diversos live-action das clássicas histórias, sendo eles O Rei Leão, Dumbo e Aladdin.

Filme live-action de Pinóquio já tem diretor

Agora, o último citado, terá uma continuação. Isso mesmo! A revista Variety contou, na última-quarta-feira (12), que a sequência de Aladdin já está no forno à todo vapor. 

Fontes disseram ao veículo que John Gatins e Andrea Berloff foram encarregados de roteirizar o longa, por isso ambos passaram os últimos seis meses focados em descobrir qual deria a melhor opção para dirigir o segundo filme. Apesar de existir um número dois da animação, as fontes revelaram que a ideia para o live-action deve ser diferente.

Owen Wilson também faz parte do elenco da nova série da Disney, Loki

Relembrando que o primeiro filme foi dirigido por Guy Ritchie e os produtores esperam que ele siga no projeto, apesar de nada concreto ainda.

Mena Massoud, Naomi Scott e Will Smith, intérpretes de Aladdin, Jasmine e Gênio respectivamente, devem voltar na sequência, no entanto, a porposta será feita posteriormente a avaliação final do roteiro.

Já na plataforma de streaming da Disney, o Disney+ (ainda indisponível no Brasil), pode ser visto a live-action de A Dama e o Vagabundo.

Meghan Markle sobre dublagem para Disney: 'É apenas o começo'





Notícias Relacionadas

02/12/2020 | 00h30m - Raphael Araujo

Mulan e Soul marcam estreias de dezembro do Disney+

01/12/2020 | 04h00m - Giovanna Prisco

Série de Miguel Falabella estreia no Disney Junior



Instagram

Instagram

OFuxico