Imprimir

Notícias

20/04/2020 | 13h29m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação

Live da KondZilla Festival Em Casa terá shows de Lexa e Mila

Funkeiros parceiros da Kondzilla se apresentaram em transmissão para fãs

Live da KondZilla Festival Em Casa terá shows de Lexa e Mila - Divulgação

As lives se tornaram um grande hábito dos artistas, durante a quarentena da pandemia do novo coronavírus,e, claro que a Kondzilla não ficaria de fora dessa.

Por meio da live KondZilla Festival Em Casa, diversos artistas de peso do funk se apresentarão nesta segunda-feira (20) e nesta sexta-feira (24), levando uma verdadeiro baile para casa dos fãs a partir das 20h.

Feito em casa, Lexa lança single e clipe de Largadão

A transmissão acontecerá no canal da Kondzilla, que é a maior produtora de funk no Brasil, além de apoiar o projeto Mães da Favela, da CUFA.

“A Kondzilla acredita que esse momento é de união e que é importante não apenas entreter, mas também orientar e ajudar a quem precisa, por isso organizamos a live KondZilla festival,  no maior canal de música do mundo, com algumas de nossas grandes estrelas no Brasil”, declarou Konrad Dantas, fundador da Kondzilla.

Mc Kekel volta ao funk romântico com Não Era Pra Gostar

“Vamos viabilizar doações em parceria com a CUFA e temos certeza que poderemos contar não só com o carinho, mas também com a solidariedade do povo brasileiro, fazendo com que esse projeto seja vitorioso antes mesmo de ir ao ar”, concluiu ele.

Nesta segunda-feira (20), os artistas a se apresentarem são Lexa, Kevinho, Dani Russo e MC Dede, enquanto na sexta teremos apresentações de Mila, MC Jottapê, MC Kekel e MC MM, garantindo diversão no início e no final da semana.

MC Jottapê prepara o lançamento do single e clipe de Quarentena

Confira um pouco do repertório:

 

Lexa - Provocar/ Só Depois do Carnaval

Kevinho - Agora é Tudo Meu/ Paredão

JottaPe - Eterna Sacanagem/ Bate Palma

Mila - Tudo Ok/ O Amor que Tu Perdeu

Kekel - O Bebê/ Não Era Pra Gostar (lançamento)

Lexa lança clipe inédito e vertical de Chama Ela no Spotify

Kondzilla doa dez toneladas de alimentos a comunidades carentes

 

No último dia 10, funcionários da empresa KondZilla Records, um dos maiores escritórios de artistas do Funk, distribuíram dez toneladas de alimentos para famílias carentes de comunidades da capital paulista.

Preocupados com a crise gerada pelo coronavírus, os empresários da KondZilla Records, Konrad Dantas e Marcelo Gonçalves compraram mais de dez toneladas de alimentos.

Kondzilla Records e FitDance ajudarão fãs na quarentena

No dia 13, as comunidades do Guarujá onde Konrad viveu na infância também receberam alimentos doados.

“Sabemos da dificuldade que muitas famílias estão passando, sem emprego, sem dinheiro. Nós não podemos deixar de ajudar quem sempre esteve do nosso lado. Temos muitos MCs que moram próximo a essas comunidades e nos relataram o problema. E eu e o Konrad tomamos atitude imediatamente comprando os alimentos necessários para cesta básica”, disse Marcelo.

Mila e MC Jottapê lançam O Amor Que Tu Perdeu. Confira!

“Nasci e fui criado em uma comunidade e conheço essa realidade. Nesse momento de pandemia a situação dentro da favela fica ainda pior. Todos nós temos que ajudar o próximo e em breve tudo voltará ao normal e podemos comemorar com um grande baile funk”, completou Konrad.

Os locais foram indicados pelos próprios MCs da KondZilla Records e nesse final de semana as comunidades que receberão a doação serão da Vila Ede, Jardim Guançã, Jardim Celma, Jardim Luzo, Guaianazes, Capão Redondo, Jardim Jangadeiro, além da Igreja Nossa Senhora do Bom Parto, vizinha da sede da empresa. 

Turma do Pagode faz feat com Kevinho e lança clipe

Coronavírus: como a doença afetou o mundo dos famosos
 

  • Ao redor do mundo a cada dia aumenta o número de casos de celebridades afetadas pelo Covid-19
  • Preta Gil contraiu o vírus depois de cantar no casamento de Marcela Minelli, irmã de Gabriela Pugliesi.
  • Fernanda Paes Leme e a própria Gabriela e sua irmã Ornella Minelli. também foram infectadas no casamento.
  • Programações de TV, produção e estreias no cinema e várias turnês e grandes eventos já foram cancelados.
  • Famosos se mobilizam ao redor do mundo fazendo doações para combater a pandemia.

     

Nota do editor: essas informações eram precisas no momento desta publicação. Continuamos a atualizar nossa cobertura de coronavírus à medida que aprendemos mais. Navegue com frequência em nosso site para obter as informações mais atualizadas.

Estrelas de Hollywood, atletas e membros da realeza representam um pequeno número dos mais de 1.000.000 de casos de coronavírus registrados em todo o mundo até o momento. Dada a rapidez com que o novo vírus se espalhou, são muitos os famosos que se declararam infectados, incluindo Tom Hanks, que foi a primeira celebridade a divulgar seus resultados positivos nos testes, o Príncipe Charles, além dos brasileiros Di Ferrero, Preta Gil, Dinho Ouro Preto, Leandro Lehart, Felipe Simas, entre outros. O primeiro ministro britânico Boris Johnson foi o primeiro líder mundial a contrair o vírus. De acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças, “o coronavírus se espalha principalmente de pessoa para pessoa ”, com sintomas que variam de febre, tosse e falta de ar.

Lollapalooza é adiado por conta do coronavírus

O nome coronavírus tem sido bastante pronunciado ultimamente. Ele foi “batizado” dessa maneira porque tem sua estrutura em formato de coroa. O vírus causador sofre mutações espontâneas e aleatórias, por isso ainda não há uma medicação certeira para combater a doença.
 

Saiba tudo sobre o coronavírus

Uma das prevenções mais eficazes contra o COVID-19 é lavar bem as mãos, incluindo dorso, embaixo das unhas e antebraço, usar álcool gel nos mesmos lugares, imediatamente após a lavagem. O álcool gel forma uma camada protetora e o vírus não resiste a ele, portanto, não consegue se fixar na superfície do corpo. Assim, evita-se de levar o vírus à mucosas. 

Coronavírus atrapalha grandes estreias do cinema

O coronavírus teve uma disseminação bastante rápida em várias partes do mundo, onde além de muita gente infectada, ocorreram várias mortes. A pandemia (enfermidade epidêmica amplamente disseminada) agiu rapidamente no mundo dos famosos também, infectando nomes bem conhecidos por todos nós.

Saiba quais celebridades brasileiras foram infectadas pelo coronavírus clicando aqui
Saiba quais celebridades internacionais contraíram a COVID-19 clicando aqui





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico