Imprimir

Notícias

29/03/2020 | 15h30m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução

Live de Gusttavo Lima arrecada R$ 100 mil e público reage

Transmissão teve mais de 10 milhões de visualizações

Live de Gusttavo Lima arrecada R$ 100 mil e público reage - Reprodução

Em época de coronavírus o que mais se tem visto com relação aos famosos são as famosas lives. Muitos artistas estão fazendo pelas redes sociais, fazendo shows virtuais e tudo mais. Porém, no último sábado (28), Gusttavo Lima levou esse tipo de performance a outro nível.

Cobertura completa sobre o coronavírus no mundo dos famosos

O cantor, conhecido como Embaixador, tocou mais de 100 músicas, ficou entre os assuntos mais comentados do mundo no Twitter, mais de 10 milhões de visualizações e bateu o recorde de transmissão de maior acesso simultâneo no Brasil.

A ideia do “Buteco em Casa”, que teve a hashtag #ButecoemCasa, surgiu como forma de entreter os fãs que estão em quarentena por causa do coronavírus e deu super certo. O show aconteceu na fazenda dele em Bela Vista de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia, e teve mais cinco horas de duração.

A cantora Marília Mendonça também usou as redes sociais para mandar um recado para Gusttavo Lima.

 

"Gostaria de dizer, em nome do sindicato dos 'fazedores de ao vivo', que o sr. está inviabilizando o conceito de live e que não vai dar para te copiar. Obrigada", escreveu Marília.

Após o show, a esposa dele, a modelo Andressa Suita, que também participou da transmissão, escreveu: "Que massa. Deus abençoe você, meu passarinho! Só eu sei o quanto você esperou por essa live!", escreveu Andressa.

Foi após a apresentação que o diretor artístico Anselmo Troncoso, que dirigiu a transmissão ao vivo do Gusttavo Lima, revelou que a transmissão havia batido o recorde de maior acesso simultâneo de música no Brasil, batendo Anitta, que era de cerca de 700 mil acessos simultâneos.

"Foi um marco muito bacana e chegamos a quase 750 mil aparelhos. Isso nos deu como a maior live de música no Brasil", disse.

Todo os cuidados necessários por conta do Coronavírus foram tomados. “Lógico que essa live não poderia ter uma estrutura muito requintada, porque isso exige uma estrutura grande e também pessoas. Como existe essa restrição de aglomeração de pessoas e para a segurança da nossa equipe, as equipes foram muito reduzidas. Normalmente, em uma transmissão dessa, eu teria umas 20 pessoas trabalhando e, ontem, contando comigo, estávamos em cinco pessoas", disse, lembrando que os profissionais usaram luvas e máscaras e havia álcool gel para higienização das mãos.

E, obviamente, que o público reagiu muito durante a apresentação, até porque Gusttavo Lima bebia uísque, cerveja e ficou bem à vontade durante o show. Veja algumas delas!

Jiló! Vem ver Gusttavo Lima convencendo o filho a comer
Wesley Safadão bate dois milhões de público em lives na web
Gusttavo Lima radicaliza visual e surpreende com new look
Famosos que chocaram ao mostrar os cômodos de suas mansões!

 





Notícias Relacionadas

15/12/2020 | 11h48m - Giovanna Prisco

Andressa Suita ganha chamego do filho mais velho

12/12/2020 | 10h33m - Andréia Takano

Gusttavo Lima terá clube de pôquer

12/12/2020 | 04h00m - Flavia Almeida

Embaixador Fashion! Mudanças de look de Gusttavo Lima



Instagram

Instagram

OFuxico