Notícias às 11:12

Live de Marília Mendonça é o assunto mais comentado da web

Reprodução/Instagram

Esta quarta-feira (8) tem tudo para ser de agito, mesmo com o isolamento social, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Tudo porque, dentro de apenas algumas horas, ninguém mais, ninguém menos que Marília Mendonça deve realizar, no YouTube, uma super live, com um repertório recheado de sucessos e grandes hits.

Em plena manhã de quarta (8), tal assunto, aliás, já estava entre os mais comentados do Twitter, com os fãs apostando em palavras e até nos já super conhecidos e divertidos memes, na hora de demonstrar o quanto estão ansiosos para tal especial show.

Para tal momento, pensando principalmente nos cuidados com a saúde, por conta do novo coronavírus, a artista não deve contar com banda, na hora de aparecer na frente das câmeras, utilizando a base dos instrumentos já gravados e acompanhada, claro, do violão, na hora de interpretar seus grandes hits.

Ao contrário das lives que a cantora tem feito com covers, desta vez a ideia é usar e abusar do repertório construído ao longo destes quatro anos de carreira.

Com milhões de seguidores em suas páginais oficiais nas redes sociais, Marília decidiu apostar na internet, na hora de convocar os fãs para pedirem as músicas que devem fazer parte do repertório de tal live, principalmente com as hashtags #MaríliaTocaEssa e #livemariliamendonca.

Sucessos do projeto Todos os Cantos, lançados recentemente pela Som Livre, fazem parte da extensa lista de pedidos.

O principal objetivo de Marília, com esta transmissão especial, é a ação de arrecadar donativos para auxiliar às vítimas da crise que tem se instalado no Brasil, com a pandemia do COVID-19. Várias instituições serão beneficiadas.

“O Brasileiro é incrível em todos os sentidos, sempre ajuda o próximo, e a minha contribuição é levar alegria, para as pessoas confinadas, sempre com a mensagem de que tudo vai melhorar”, chegou a declarar a cantora e mamãe do fofíssimo Leo.

Marília Mendonça sobre barulho de vizinhos: ‘Sindicato das Mães’
Marília Mendonça se irrita com torcidas do BBB20: ‘Ringue’
Marília Mendonça e Murilo Huff exibem quarto de Leo aos fãs
Marília Mendonça revela dificuldade em manter dieta na quarentena
Marilia Mendonça faz live para 160 mil pessoas

Notícias Relacionadas