Notícias às 20:33

Live de Péricles foi uma das mais vistas do mundo

Tácio Moreira/Macaco Gordo

Na semana passada, Péricles foi mais um dos artistas a realizarem uma live em meio a quarentena da pandemia do novo coronavírus, cantando por duas horas grandes hits de sua carreira.

Denominada de #EMCASACOMPERICAO, a live teve um repertório escolhida pelo público dias antes por meio de uma ação nas redes sociais do cantor, na qual eles registravam qual canção não podia faltar.

De sertanejo a axé: O sucesso das lives brasileiras

Similar às outras transmissões ao vivo de artistas, a live de Péricles tinha como objetivo estimular a permanência das pessoas em casa e arrecadar doações para ajudar os que mais estão precisando de ajuda.

Assim como sua carreira, a live do artista foi um verdadeiro sucesso de audiência, conquistando 882.985 mil espectadores simultâneos, sendo a sexta live mais vista do mundo, figurando o topo da lista no segmento samba e pagode.

Péricles faz live show de talento e simpatia: ‘Foi demais’

Vale ressaltar também que, durante a transmissão, o Canal do Pericão ganhou mais 400 mil novos inscritos, além de o show ter conquistado oito milhões de visualizações e ficou em primeiro lugar nos vídeos em alta no Youtube.

Mas não foi restrito ao Youtube o sucesso da live de Péricles, que chegou a ter seu nome mencionado um milhão de vezes na rede social durante a transmissão, além de mais de cinco termos entre os dez assuntos mais comentados da plataforma.

Péricles movimenta a internet com live de show em casa

Ainda, Péricles reforçou a importância da solidariedade e das doações, se unindo à CUFA (Central Única das Favelas) e disponibilizando um QR Code durante a live para que as doações fossem diretamente para a instituição.

“Estou muito feliz com esse resultado e com todos esses números, mas mais feliz ainda pela oportunidade de mandar boas mensagens para as pessoas. O nosso objetivo sempre foi levar música, entretenimento e ajudar quem precisa. E foi isso que fizemos”, comemorou Péricles.

Carnaval 2020: Péricles agita camarote na Sapucaí

Coronavírus: como a doença afetou o mundo dos famosos

 

  • Ao redor do mundo a cada dia aumenta o número de casos de celebridades afetadas pelo Covid-19
  • Preta Gil contraiu o vírus depois de cantar no casamento de Marcela Minelli, irmã de Gabriela Pugliesi.
  • Fernanda Paes Leme e a própria Gabriela e sua irmã Ornella Minelli. também foram infectadas no casamento.
  • Programações de TV, produção e estreias no cinema e várias turnês e grandes eventos já foram cancelados.
  • Famosos se mobilizam ao redor do mundo fazendo doações para combater a pandemia.

     

Nota do editor: essas informações eram precisas no momento desta publicação. Continuamos a atualizar nossa cobertura de coronavírus à medida que aprendemos mais. Navegue com frequência em nosso site para obter as informações mais atualizadas.

Estrelas de Hollywood, atletas e membros da realeza representam um pequeno número dos mais de 1.000.000 de casos de coronavírus registrados em todo o mundo até o momento. Dada a rapidez com que o novo vírus se espalhou, são muitos os famosos que se declararam infectados, incluindo Tom Hanks, que foi a primeira celebridade a divulgar seus resultados positivos nos testes, o Príncipe Charles, além dos brasileiros Di Ferrero, Preta Gil, Dinho Ouro Preto, Leandro Lehart, Felipe Simas, entre outros. O primeiro ministro britânico Boris Johnson foi o primeiro líder mundial a contrair o vírus. De acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças, “o coronavírus se espalha principalmente de pessoa para pessoa ”, com sintomas que variam de febre, tosse e falta de ar.

Lollapalooza é adiado por conta do coronavírus

O nome coronavírus tem sido bastante pronunciado ultimamente. Ele foi “batizado” dessa maneira porque tem sua estrutura em formato de coroa. O vírus causador sofre mutações espontâneas e aleatórias, por isso ainda não há uma medicação certeira para combater a doença.
 

Saiba tudo sobre o coronavírus

Uma das prevenções mais eficazes contra o COVID-19 é lavar bem as mãos, incluindo dorso, embaixo das unhas e antebraço, usar álcool gel nos mesmos lugares, imediatamente após a lavagem. O álcool gel forma uma camada protetora e o vírus não resiste a ele, portanto, não consegue se fixar na superfície do corpo. Assim, evita-se de levar o vírus à mucosas. 

Coronavírus atrapalha grandes estreias do cinema

O coronavírus teve uma disseminação bastante rápida em várias partes do mundo, onde além de muita gente infectada, ocorreram várias mortes. A pandemia (enfermidade epidêmica amplamente disseminada) agiu rapidamente no mundo dos famosos também, infectando nomes bem conhecidos por todos nós.

Saiba quais celebridades brasileiras foram infectadas pelo coronavírus clicando aqui
Saiba quais celebridades internacionais contraíram a COVID-19 clicando aqui