Imprimir

Notícias

25/05/2020 | 17h08m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação

Live de Simone e Simaria é segundo vídeo mais visto do mundo

Transmissão das coleguinhas ficou no topo em ranking de visualizações nas últimas 24 horas

Live de Simone e Simaria é segundo vídeo mais visto do mundo - Divulgação

Simone e Simaria são com certeza um dos maiores nomes do sertanejo no Brasil, sempre arrastando e conquistando uma legião de “coleguinhas” em cada projeto que realizam.

No último sábado (23), a dupla sertaneja realizou sua segunda live no Youtube em meio a pandemia do novo coronavírus, forma de entretenimento que ganhou muita força entre artistas durante o isolamento social.

Com mais de cinco horas de transmissão pelo canal oficial da dupla no Youtube, as irmãs se apresentaram para mais de 10 milhões de pessoas com um repertorio eclético, que passeou pelo forró, pagode, músicas religiosas, sem esquecer, claro, dos sucessos de carreira e modões do sertanejo.

Em um entardecer frio e de chuva (motivo pelo qual o cenário da live teve que ser alterado, já que estava programado para ser na piscina), as irmãs vibravam a cada doação e arrecadação que entrava. Foram toneladas de alimentos e milhares de limpeza e proteção à saúde.

Acha que é só isso? As coleguinhas seguem animadíssimas, já que o vídeo da live é o segundo mais visto nas últimas 24h pelo mundo (perdendo somente para o clipe de Lady Gaga e Ariana Grande, Rain On Me), enquanto no Brasil, segue em primeiro lugar. Além de destacaram-se entre os três primeiros assuntos mais comentados do Twitter.

“Coleguinhas, vocês não podem imaginar o tamanho da nossa felicidade neste momento. É muito gratificante poder ajudar a milhares de pessoas através da nossa música. Mesmo sem a presença física dos nossos fãs, vocês conseguiram nos transmitir tanto amor e boas energias, que conseguimos sentir de casa. Obrigada pelo carinho de todos”, declarou Simaria.

“Obrigada a todos os parceiros que estiveram conosco e nos permitiram ajudar ao próximo com milhares de doações”, completou Simone.

Feliz com o recorde obtido pela segunda live de Simone e Simaria?

Simaria faz cirurgia para não engravidar mais

 

Simaria resolveu passar por um procedimento definitivo para não engravidar mais: a cirurgia de laqueadura. 

A cantora, que é mãe de Giovanna e Pawel, contou sobre o assunto no canal de Matheus Mazzafera, explicando que não deseja aumentar a família e por isso tomou a decisão.

Ela disse que as duas gravidezes foram muito difíceis para ela, pois ficava muito enjoada, portanto, não quer de jeito algum engravidar mais uma vez. 

"Sempre passei muito mal nelas. Eram nove meses enjoando. Todos os dias. Não tive uma gravidez que não passei mal", contou. 

Na ocasião, a artista ainda falou de quando precisava viajar grávida para fazer show. Na época da gestação dos dois filhos, elas ainda aconteciam de ônibus, o que fazia a sertaneja enjoar ainda mais. 

"Eu chegava com aquele barrigão, os meninos jogavam desodorante dentro do ônibus. Aí, quando o cheiro batia, eu chamava o hugo toda hora", revelou ela sobre vomitar. 

Simaria também acredita não ter tempo para mais um filho, devido a agenda corrida e a rotina pesada do dia a dia. 

"Eu não tinha muito tempo para minha família, então peguei meio que um trauma. Se fosse para ter filho de novo, era para ter tempo de cuidar", afirmou. 

Simone Mendes ganha café da manhã especial em aniversário
Simaria posa só de top e corpão chama a atenção
Simaria aparece de lingerie em vídeo do Tik Tok





Notícias Relacionadas

24/05/2020 | 17h29m - Caroline Huertas

Simaria faz cirurgia para não engravidar mais

24/05/2020 | 15h00m - Giovanna Prisco

Simone Mendes ganha café da manhã especial em aniversário



Instagram

Instagram

OFuxico