Notícias às 02:33

Lives hoje: Gusttavo Lima, Maisa, Chitãozinho e Xororó e muito mais

Reprodução/Instagram e Agnews

Em tempos normais, sexta-feira, que tem o famoso "Sextou", que todo mundo adora, seria um dia de barzinho, baladas, festa com os amigos, mas, como é necessário ficar em quarentena, por conta do coronavírus, as lives estão aí para fazer com que todo mundo se divirta em casa.

E posso dizer que a sexta-feira (22), está muito bem servida.

Depois da apresentação na live dos Amigos, do Villa Mix Festival, e da primeira live deles no final de abril, Chitãozinho e Xororó farão mais uma apresentação, onde todo mundo vai cantar o "hino do Brasil". Não, não estou falando do hino de verdade, mas da música Evidências, claro. O show começa às 20h.

Completando 18 aninhos, Maisa resolveu comemorar com uma festa virtual. Com um caráter de "live do bem", os fãs poderão fazer doações para a AACD. Além disso, muitas empresas deverão apoiar a live, já que Maisa é uma das pessoas mais famosas do Brasil com relação ao público infanto-juvenil.

Depois de uma live cheia de polêmicas e até pensar em não fazer mais lives, Gusttavo Lima está de volta e promete agitar ainda mais a sexta-feira dos fãs de sertanejo.

Por fim, Pabllo Vittar, que já se apresentou em alguns festivais, terá uma live para chamar de sua. E tudi começa às 20h.

Confira as lives de hoje, da semana e como assistir às lives:

Sexta-feira (22)

 

Sábado (23)

 

Domingo (24)

Notícias Relacionadas