Imprimir

Notícias

27/11/2019 | 01h29m - Publicado por: Gustavo Gossen | Foto: Reprodução/SBT

Lívia Andrade abre o coração sobre saída de Léo Dias do Fofocalizando

Apresentadora escreveu uma mensagem ao colega

Lívia Andrade abre o coração sobre saída de Léo Dias do Fofocalizando - Reprodução/SBT

Léo Dias fez um texto de despedida após anunciar o pedido de demissão do Fofocalizando, do SBT. Lívia Andrade decidiu abrir o coração sobre o colega de quem já foi muito mais amiga.

“Se for pra mudar que seja pela pessoa mais importante, pela única pessoa que vale a pena: você! Com o tempo as relações podem mudar, o tempo pode afastar, os problemas podem desgastar, mas as boas lembranças ficam guardadas no coração! E eu tenho muitas ao seu lado e é isso que vou levar pra sempre. A gente se fala, não como antes kkkk Mas o que importa é que no particular a gente se entende e estamos em paz. Tentam criar intrigas e até me culpam por sua saída, mas nós 2 sabemos o que sentimos um pelo outro de verdade. Sempre falamos que a nossa amizade causou um grande incômodo nos inimigos, muito ciúmes de alguns amigos, justamente porque era algo muito especial! Você é especial, merece ser feliz, cuide-se! Talento você tem muito só precisa cuidar mais de você, pra aproveitar intensamente todas as oportunidades que Deus vai colocar no seu caminho. Continuo orando por você, no carro lembra? Muitas vezes fizemos isso juntos Boa sorte, vou sentir a sua falta, foi muito divertido!”, escreveu Lívia.

O colunista aproveitou para fazer uma proposta:

“Lívia, agora que ficaremos mais longe, vamos nos reaproximar. Você foi o melhor presente que o SBT me deu”, pediu.

No discurso de despedida, Léo agradeceu aos diretores que acreditaram nele e a Silvio Santos, que teria insistido para que participasse do programa. Além disso, aproveitou para fazer uma mea-culpa.

“Esse era eu no Fofocalizando. Infantil, imaturo, inconsequente, despreparado... por isso meus companheiros de elenco não me aguentavam mais. Não sabia ouvir um não. Parecia uma criança mimada. Dava chilique, esperneava. Achava engraçadinho. Mas não era (...) não gostei de pagar o tal preço da fama. De volta ao anonimato. To muito feliz”, publicou.

Conforme OFuxico contou na semana passada, Léo demonstrou não entender os motivos do afastamento, mas que desconfiava que teria sido por ter reclamado do microfone dele ser frequentemente desligado. 





Notícias Relacionadas

26/11/2019 | 02h36m - Gustavo Gossen

Léo Dias pede demissão do Fofocalizando

25/11/2019 | 15h10m - Gustavo Gossen

Leo Dias anuncia 'fim de ciclo', mas faz mistério



Instagram

Instagram

  • Festa da firma! Com meu anjo da guarda @maritrapp
  • Festa da firma!
  • #Repost @estherrocha with @get_repost
・・・
Ela não veio pois está trabalhando  mas sempre esta entre nós!!! Com amor, com muito amor, minha pérola negra... minha Flávia!!!
  • Os músicos do @ddpdiretoria enviaram um recado especial aos leitores de #OFuxico!!
  • Angélica ganha de Luciano Huck no desafio da cadeira e vídeos divertem a web
(Via Instagram @lucianohuck)
  • Na sexta-feira (13), o @ddpdiretoria disponibiliza, em todas as plataformas digitais, Dia de Praia – Parte 2, o single duplo, continuidade da Parte 1, lançada em agosto passado, traz as inéditas Moderninha e Dia de Praia – faixa que dá nome ao projeto. Ambas as faixas chegam acompanhadas de clipes inéditos, gravados no Rio de Janeiro, no Faro Beach & Club. Confira os teasers de Moderninha e Dia de Praia.
  • Dia de beleza! Viviane Araújo passa por procedimentos estéticos e mostra tudo nas redes sociais
(Via Instagram @araujovivianne)

OFuxico