Notícias às 02:00

Lívia Andrade exibe seu corpão e pernões em look curtinho

Reprodução/Instagram

Lívia Andrade pode até estar afastada da televisão no momento, mas ela segue impressionando todos os seus seguidores nas redes sociais.

Trajando um vestido preto e curtinho, a apresentadora do SBT posou no Instagram e exibiu todo o seu corpão e pernões aos fãs.

“Apaga a luz…boa noite”, disse ela na legenda. Na imagem, é possível vê-la com o modelito e toda produzida à meia luz em um camarim, com sua imagem refletindo no espelho.

Claro que os internautas ficaram alvoroçados com o clique de Lívia Andrade, fazendo questão de rasgar vários elogios a ela.

“Minha inspiração”, “Perfeita”, “Gatíssima”, foram algumas das declarações feitas nos comentários.

Lívia Andrade arrancou suspirou com look curtinho no Instagram

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @liviaandradereal.

Lívia Andrade sobre Fofocalizando: ‘Vou comprar nariz vermelho’

Livia Andrade surge em banheira de espuma: ‘Que tal nós dois?’

 

Livia Andrade sabe chamar atenção de seus seguidores de plantão. A musa do Carnaval brasileiro mexeu com o imaginário dos admiradores de sua rede social, ao postar um clique na banheira cheia de espuma.

A apresentadora ainda brincou com um trecho da famosa canção de Rita Lee, Banho de Espuma.

“Que tal nós 2?”, brincou ela.

Os internautas palpitaram na publicação da musa:

“Só faltou o vinho”, “Tô chegando”, “Perfeita”, “Maravilhosa”, “Delícia”, comentaram eles.

A apresentadora se diverte no banho @liviaandradereal

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @liviaandradereal.

Lívia Andrade faz reflexão na web: 'Aceite o que você não pode mudar'

Lívia Andrade passa por perrengue em passagem de ciclone

 

De férias na serra catarinense, Lívia Andrade passou por um grande susto por conta da passagem de um cliclone. Hospedada em um hotel em Bom Jardim da Serra, a apresentadora conversou com os seguidores e falou que está bem, porém, com dificuldade em encontrar sinal de internet. 

"Está bem difícil, mas costumo dizer que até no azar, a gente acaba dando sorte. Graças a Deus, estou em um lugar abençoado, com banho quentinho, conforto e comida boa", contou.

Sobre os fortes ventos, Lívia afirmou: "Vi que as pessoas estão sem telhado, sem teto. E, sim, estou bem. Foi assustador, a cidade continua energia.

"Ela ainda tranquilizou os seguidores: "Fiquei incomunicável por mais de 48 horas por conta do ciclone bomba. Foi ba-ba-do! Ventos de mais 130km/h. O vento levou telhas, telhados, árvores, placas, postes de energia. Graças a Deus está tudo bem e fiquei bem segura".

Notícias Relacionadas