Notícias às 12:40

Lívia Andrade rasga o verbo com fãs de Mileide Mihaile

Reprodução/Instagram

(Atualizado às 16h00)

Na tarde da última quarta-feira (31), o Fofocalizando, do SBT, exibiu uma reportagem a respeito de Mileide Mihaile, ex- mulher de Wesley Safadão, que apareceu sambando durante o ensaio da Grande Rio. Porém, os fãs da empresária acabaram se revoltando com Lívia Andrade, por conta de seus comentários durante a atração vespertina.

"O povo veio falar: 'vocês chamaram ela de gorda'. Eu? Eu a defendi! Vocês são sem noção. Porque eu desfilo há 25 anos no Carnaval e nem sempre tive um corpo bom. E é escola de samba, não é escola de miss fitness, nem de corpo, nem de boa forma. Todo mundo tem o direito de desfilar e ser feliz com o corpo que tem. Desde que aceite, desde que se sinta bem. Ou vocês acham que seu sempre desfilei com fantasia bonitinha, com tudo em cima? Não! Já cortei até biquíni embaixo, porque o biquíni era 38 e eu usava 42. E daí? Fui lá rebolar minha bunda, sim, porque eu gosto de Carnaval e todo mundo tem esse direito!", disparou Lívia. 

Nesta sexta-feira (1), ao vivo no Fofocalizando, a apresentadora Lívia Andrade voltou a falar do assunto.

"Eu não falei aquele dia sobre a Mileide, muito pelo contrário, eu era contra a opinião dos meus colegas”, iniciou a apresentadora, que foi interrompida por Leo Dias, que resolveu opinar.

"Sejam bem-vindos, eu sofro ataque de fãs há 20 anos. Há 20 que me xingam das mais diferentes palavras. Eu não perco um minuto do sono. Agora vocês fazem um grandalhão por causa disso. Vida que segue”, disse o colunista.

“Sim Leo. Mas cada um tem uma maneira de lidar com as coisas. O problema é quando as pessoas vão nas minhas redes sociais falar mentiras. A Mileide não tem culpa de nada. Ela não tem culpa dos fãs dela. Ela está de boa. Ela foi para escola de samba para se divertir. O que eu disse foi que a Grande Rio não é escola de corpo, de fisiculturista. Todo mundo pode se divertir do jeito que quiser. E o corpo não é o primeiro lugar nisso”, completou Lívia.

Ela cresceu! Saiba tudo o que rolou na festa de 18 anos de Larissa Manoela
Inspire-se nos biquínis usados por Lívia Andrade nas férias
Vestida de Pedrita, Lívia Andrade se esbalda no Império de Casa Verde
Lívia Andrade posa de biquíni e comemora volta ao trabalho

Notícias Relacionadas